Brincando com um isqueiro enquanto tentava acender o cigarro colocado entre seus lábios enquanto ouvia a música agora abafada vindo de dentro da casa atrás dele, Sunghoon se viu encostado em um dos postes de luz um pouco mais longe da casa. Ele quase nunca fumava, apenas quando se sentia estressado; o que ele mal faz. Mas esta noite, ele sentiu como se estivesse a segundos de ter um ataque cardíaco de todo o estresse que estava sentindo no momento.
Talvez ele estivesse mais em pânico do que estressado. Ele não esperava que você aparecesse na festa, especialmente porque você disse a ele na noite anterior que festas definitivamente não eram para você; mas lá estava você, sentado no sofá com uma bebida na mão. Faltavam apenas alguns dias para marcar oficialmente um mês desde que ele fez a primeira aposta com Jay, e o pensamento de você descobrir estava comendo-o vivo. Ele sabia que Jay provavelmente esperava que ele fizesse uma grande cena com isso, que ele contaria a você na frente de toda a escola como ele apenas interpretou você; e o pensamento disso fez o coração de Sunghoon cair.
Um mês atrás, Sunghoon provavelmente teria achado engraçado ver sua cara quando ele dissesse que você era apenas uma aposta. Mas um mês depois, um mês inteiro gastando tempo e me aproximando de você , o pensamento não era mais tão divertido. Não , em vez disso, o pensamento parecia quase angustiante, como se ele estivesse prestes a vomitar só de pensar em você e em seu rosto quando você descobrisse.
Sunghoon se sentiu estúpido . Ele se sentiu um idiota absoluto por realmente captar sentimentos por você, por até mesmo se deixar apaixonar por você em primeiro lugar. Ele pensou em apenas esquecer você completamente e nunca mais falar com você, sabendo que provavelmente seria mais fácil do que ter que ver seu rosto quando você descobrisse sobre a porra da aposta estúpida que ele fez com Jay; mas no fundo ele sabia que não poderia fazer isso. Não, de jeito nenhum ele seria capaz de ficar longe de você, não quando ele se apaixonou por você.
''Ei! ''
A voz pegou Sunghoon de surpresa, fazendo-o se virar. Ao avistar Jake caminhando em sua direção, sentiu-se um tanto aliviado; aliviado por não ser você caminhando em direção a ele. No entanto, ele perdeu completamente no olhar enfurecido no rosto de seu amigo.
''Você quer meu cigarro? Eu não quero mais isso," Sunghoon murmurou quando Jake se aproximou, estendendo a mão para Jake pegar o cigarro. Em vez disso, Sunghoon sentiu Jake colocar as duas mãos em cima do peito e antes que ele percebesse, Jake o empurrou com força para trás; fazendo Sunghoon tropeçar. Ele olhou para Jake surpreso, só agora percebendo a expressão de raiva estampada em seu rosto. "Que porra é essa?" Sunghoon soltou enquanto recuperava o equilíbrio, deixando cair o cigarro aceso no chão.
"O que há de errado com você?" Jake exclamou, fazendo com que Sunghoon levantasse ambas as sobrancelhas; ainda em choque com o fato de seu melhor amigo ter acabado de empurrá-lo, algo que nunca havia acontecido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝗱 𝗼𝗳 𝗹𝗶𝗲𝘀, park sunghoon
FanficPara provar ao seu melhor amigo que ele pode conseguir qualquer garota que ele queira, Park Sunghoon faz uma aposta. Nos próximos 30 dias, ele tem que fazer a próxima garota que entrar na sala se apaixonar por ele, Sunghoon, no entanto, não previu o...