17

2.3K 209 19
                                    

"S/N, por favor !'' Yeojin implorou, fazendo com que um suspiro saísse de seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"S/N, por favor !'' Yeojin implorou, fazendo com que um suspiro saísse de seus lábios. Yeojin estava te incomodando desde que você chegou na escola, implorando para você ir com ela para uma festa que Jay estava dando. Você, por outro lado, estava muito ocupado mandando mensagens de texto para Sunghoon. Você não tinha absolutamente nenhum plano de ir à festa que Yeojin estava falando, não, você tinha outros planos em mente.

O que você fará esta noite?

Você lê a mensagem algumas vezes, seu polegar pairando sobre o botão 'enviar' antes de finalmente pressioná-lo, bloqueando rapidamente o telefone antes de olhar para o seu amigo. 

''Yeojin, eu realmente não quero.'' Você gemeu enquanto colocava seu telefone na mesa a sua frente. Yeojin apenas olhou para você antes de gemer de aborrecimento, jogando a cabeça para trás. 

''Estou literalmente implorando! O próprio Jay até me convidou, não posso recusar'', ela exclamou, fazendo você levantar uma das sobrancelhas. 

''Jay te convidou?'' Você perguntou, as palavras dela te surpreendendo. 

''S/N, eu farei qualquer coisa,'' Ela continuou, quase ficando desesperada neste ponto.

Você, no entanto, ainda estava processando o fato de que Jay pessoalmente convidou Yeojin. Tanto quanto você sabia, os dois nunca haviam interagido antes, mas quem era você para se perguntar ? Talvez os dois se conhecessem e ela simplesmente decidiu esconder isso de você, assim como você fez com ela. Você não tinha o direito de questionar o relacionamento dela com Jay, então decidiu ficar quieto. 

''Não há mais ninguém que você conheça indo?'' Você a questionou, seus olhos correndo para o seu telefone. A tela ainda estava preta, indicando que Sunghoon ainda não havia respondido a sua mensagem. 

''Claro que existe, mas esse não é o ponto,'' Yeojin suspirou, caindo para trás em sua cadeira. ''A questão é que eu quero ir com você .''

Quando você estava prestes a tirar os olhos do telefone e olhar de volta para sua amiga, preparando-se para recusar mais uma vez o pedido dela; a tela do seu telefone acendeu. Você rapidamente o agarrou, mordiscando o lábio inferior enquanto desbloqueava o telefone.

Tenho algo importante chegando esta noite. Porque?

Você olhou para a resposta por um momento, deixando escapar um pequeno suspiro de decepção. Você inalou pelo nariz antes de bloquear o telefone mais uma vez, seus olhos disparando para o seu amigo sentado ao seu lado. ''Sabe, eu irei com você. ''

𝗯𝗲𝗱 𝗼𝗳 𝗹𝗶𝗲𝘀, park sunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora