Sunghoon acordou antes de você na manhã seguinte. A princípio, ele ficou um pouco confuso ao abrir os olhos; apenas para ver um par de lençóis que não lhe pertenciam, nem o resto do quarto lhe pertencia. Mas quando seus olhos pousaram em sua figura adormecida, ele rapidamente percebeu onde estava e não pôde deixar de sentir um pequeno sorriso se formando em seus lábios. Ele estendeu a mão em direção ao seu rosto, empurrando levemente algumas mechas de cabelo que haviam caído em seu rosto enquanto você dormia antes de retirá-lo lentamente; cuidado para não acordá-lo.
Fazia muito tempo desde a última vez que Sunghoon ficou na casa de outra pessoa. Ele geralmente nunca pernoitava na casa de outra garota, e se o fizesse, sairia de lá antes mesmo que a garota acordasse. Mas enquanto ele observava você dormir pacificamente ao lado dele, seus lábios ligeiramente entreabertos e um de seus braços em volta do estômago dele; ele se viu nunca querendo sair de sua cama. Se dependesse dele, jamais deixaria o conforto que encontrou em sua cama quentinha, vendo você dormir.
Não foi até que seus olhos se abriram que Sunghoon percebeu que ele estava olhando para você. Um pequeno sorriso se formou em seus lábios quando ele colocou a mão de volta em sua bochecha, acariciando-a suavemente com o polegar.
"Bom dia," ele murmurou, sua voz ainda rouca por ter acabado de acordar. Um pequeno sorriso se formou em seus lábios, assim como seus olhos se fecharam novamente, tentando ao máximo protegê-los da forte luz do sol que entrava pela janela; recusando-se a acordar ainda. Sunghoon soltou uma risada, envolvendo um braço em volta de você enquanto te puxava para mais perto dele.
A caixa de ramen que você preparou para ele na noite anterior ainda estava na sua mesa de cabeceira, nem na metade. Ele estava muito ocupado admirando você e colocando pequenos beijos onde quer que pudesse para terminar, então o ramen foi deixado para esfriar; não que nenhum de vocês reclamou. Estar na sua companhia era muito melhor do que qualquer ramen jamais poderia ser.
''Que horas são?'' Você murmurou enquanto colocava sua cabeça no peito dele, uma das mãos dele encontrando seu caminho para o seu cabelo; as pontas dos dedos esfregando seu couro cabeludo.
''Muito cedo.'' Ele murmurou em resposta, ganhando uma risada de você; uma risada que fez o coração de Sunghoon praticamente derreter. Sunghoon se sentiu com sorte . Talvez até realizado, por poder estar tão perto de você. Ele nunca havia desejado esse tipo de intimidade antes, o tipo de intimidade que não girava em torno de sexo. Não , ele nunca desejou o tipo de intimidade onde beijos na testa e mãos dadas estavam incluídos. Mas quando ele se viu brincando com seu cabelo, pressionando os lábios contra sua testa, ele percebeu que talvez esse fosse o tipo de intimidade que ele desejava o tempo todo. ''Devemos nos levantar,'' Ele murmurou contra sua pele, seus lábios pressionando beijos suaves contra sua testa. Você soltou um suspiro, envolvendo um braço em volta da parte superior do corpo dele enquanto se aproximava dele.
''Em um minuto.'' Você soltou suavemente, seus olhos ainda fechados. Sunghoon olhou para você, um pequeno sorriso se formando em seus lábios mais uma vez; como ele poderia dizer não a isso?
Você, porém, não se levantou em um minuto. Um minuto de alguma forma se transformou em trinta minutos antes de Sunghoon finalmente conseguir tirá-lo da cama, mesmo que ele preferisse ficar na cama com você, ele sabia que vocês dois tinham que ir para a escola e você não poderia ficar na cama o dia todo não importa o quanto você queria.
''Você quer trazer algo para comer? Eu não acho que temos tempo suficiente para tomar um café da manhã adequado,'' Você murmurou enquanto entrava na cozinha, esfregando os olhos.
Sunghoon encostou-se no batente da porta, observando enquanto você tentava ao máximo esconder o fato de que seus olhos ainda estavam inchados por ter acabado de acordar. Os olhos inchados que Sunghoon adorava ver todas as manhãs sempre que chegava na escola.
''Venha aqui,'' Ele soltou de repente quando ele agarrou sua mão, puxando você para ele. Você soltou um pequeno suspiro ao sentir o hálito quente dele contra sua garganta, debatendo se deveria afastá-lo ou não; não querendo correr o risco de se atrasar.
Mas com os lábios dele roçando a pele sensível do seu pescoço, sua respiração presa na garganta; você não pode deixar de colocar sua mão em seu bíceps nu , a parte que sua camiseta não cobria, sua pele quente ao toque.
''Nós realmente devemos ir Sunghoon,'' Você murmurou, seus olhos disparando sobre o relógio pendurado na parede da cozinha. Ele pressionou um beijo suave em seu pescoço, rindo enquanto o fazia.
''Mas a escola só começa em meia hora.'' Ele murmurou, suas mãos indo até sua cintura.
As mãos dele deslizaram sob sua camisa, acariciando suavemente a pele acima da cintura de suas calças. Você soltou um suspiro, inclinando a cabeça para o lado enquanto ele continuava pressionando beijos suaves como penas em seu pescoço.
Enquanto você estava lá em sua cozinha, as mãos de Sunghoon acariciavam os lados de sua cintura enquanto ele o puxava para mais perto; você não podia deixar de deixar sua mente vagar. Você podia ver o cabelo escuro dele com o canto dos olhos, a cabeça dele afundada entre seu ombro e pescoço enquanto seus lábios normalmente ásperos agora estavam deixando beijos compassivos por todo o seu pescoço; não deixando um único pedaço de pele intocada. Suas ações fizeram você se perguntar, se perguntar o que o relacionamento que você e Park Sunghoon compartilharam realmente significava para ele .
''Demora cerca de meia hora para dirigir daqui,'' Você murmurou em resposta, seus olhos tremulando perto. Ele cantarolou contra seu pescoço, as vibrações fazendo você praticamente derreter em seu toque. Verdade seja dita, você também não queria sair de suas mãos.
''Só me dê mais dois minutos,'' Ele soltou entre os beijos, puxando levemente sua camisa para cima para poder sentir sua pele mais facilmente. Uma pequena risada escapou de seus lábios quando sua outra mão subiu pelo outro bíceps dele, apertando-o levemente.
''Eu não acho que temos dois minutos, a menos que você queira ser repreendido pelo seu professor.'' Suas palavras fizeram Sunghoon olhar para você, seus lábios deixando seu pescoço; quase fazendo você querer reclamar em protesto. Um pequeno sorriso se espalhou em seus lábios antes de pressionar um último beijo em seu queixo.
''Sempre terei dois minutos de sobra para você.' '
Você não podia deixar de se perguntar se ele fazia todas as garotas que ele fodia se sentirem tão especiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝗱 𝗼𝗳 𝗹𝗶𝗲𝘀, park sunghoon
Fiksi PenggemarPara provar ao seu melhor amigo que ele pode conseguir qualquer garota que ele queira, Park Sunghoon faz uma aposta. Nos próximos 30 dias, ele tem que fazer a próxima garota que entrar na sala se apaixonar por ele, Sunghoon, no entanto, não previu o...