O número que você discou não está disponível no momento, tente novamente mais tarde ou deixe uma mensagem após o sinal.
Sunghoon sentiu vontade de quebrar seu telefone em pedaços até que não restasse nenhum vestígio de seu telefone e a estúpida voz robótica que repetidamente o lembrava de como ele estragou tudo. Seu lábio inferior estava praticamente sangrando agora, resultado de ele mordê-lo constantemente para aliviar um pouco sua ansiedade; não que isso necessariamente ajudasse, mas pelo menos o ajudou a se concentrar em algo diferente de ligar para o seu telefone repetidamente.
Ele não tinha certeza se você bloqueou o número dele ou se simplesmente desligou o telefone, ambos sendo igualmente ruins de acordo com ele. Já se passaram dois dias desde que Sunghoon viu você pela última vez, dois dias desde que Jake decidiu que seria uma boa ideia expor Sunghoon e a aposta estúpida; tudo que Sunghoon queria saber era se você estava bem.
Depois que você saiu, Jay arrastou Jake para acalmá-lo; não querendo arriscar uma briga e os vizinhos potencialmente chamando a polícia. Sunghoon ficou parado sozinho enquanto as pessoas ao seu redor voltavam para a festa, ignorando toda a situação; mas só depois que Sunghoon disse para eles se foderem, que não havia briga acontecendo e eles deveriam cuidar da própria vida. Ou pelo menos foi o que Sunghoon pensou , que eles apenas deram de ombros.
Não foi até que ele foi deixado completamente sozinho, ele ousou deixar uma lágrima escorrer por sua bochecha. Ele foi rápido em enxugá-lo, mas rapidamente percebeu que era inútil quando sentiu outra lágrima escorrer por sua bochecha; aceitando o fato de que ele estava de fato chorando. Ele não chorava há anos, mas lá estava ele; parado em uma rua mal iluminada, as lágrimas saindo de seus olhos enquanto ele tentava desesperadamente enxugá-las com a manga da camisa.
Enquanto ele olhava para o teto de seu quarto, seus olhos estavam doloridos neste ponto das lágrimas sem fim escorrendo por suas bochechas, seus sentimentos finalmente fizeram sentido. A confusão que ele sentia por você desapareceu de repente quando ele aceitou seus sentimentos, não mais lutando contra o fato de que ele, Park Sunghoon , realmente se apaixonou por você. Ele aceitou o fato de que não apenas pela primeira vez em toda a sua vida se apaixonou, mas também conseguiu foder tudo.
__________________________________
Conforme a segunda-feira se aproximava, as pessoas ao seu redor nem tentavam esconder seus olhares enquanto você caminhava pelos corredores.
Você não tinha certeza se eles estavam olhando para você por causa de seus olhos inchados e vermelhos, ou porque todos estavam lá para testemunhar todo o seu mundo desabando. No fundo, você sabia que provavelmente era por causa da última opção, considerando o fato de que todos estavam lá para fazer parte das notícias que chegavam a você e a rapidez com que as pessoas falavam; especialmente quando se trata de Park Sunghoon.
Você sabia que a notícia se espalharia rapidamente, porque não?
Park Sunghoon conseguiu interpretar outra garota, mantendo-a um pouco perto demais e depois descartando-a como se ela não significasse nada. Claro que as pessoas iriam falar sobre isso, especialmente porque ele decidiu fazer da maneira mais cruel possível; dizendo que você não passava de uma aposta diante de uma festa cheia de gente para ver.
Para ser justo, não foi Sunghoon dizendo a você; era Jake. Mas se isso deveria melhorar as coisas, você não tinha certeza. Talvez só tenha tornado as coisas mil vezes piores, considerando o fato de que você nem ouviu isso do próprio Sunghoon; mas, no ponto dele, você não conseguia nem se importar.
Você foi drenado. Você estava esgotado mental e psiquicamente, passando o fim de semana inteiro deitado em sua cama; seu coração doendo enquanto lágrimas escorriam de seus olhos. Você saiu da festa sem avisar Yeojin, sabendo que se ficasse lá por mais um minuto, vomitaria. Você teve que cobrir a boca enquanto cambaleava para casa, com medo de realmente vomitar se soltasse; o choque de saber que tudo era mentira fazia você se sentir mal do estômago.
Talvez você devesse ter procurado Yeojin, talvez devesse ter ligado para ela quando chegasse em casa e explicado a situação antes que ela fosse ouvir de outra pessoa, mas você simplesmente não podia. Você simplesmente não conseguia pegar o telefone, muito menos desbloqueá-lo; com medo de ver o nome de Park Sunghoons iluminar sua tela. Então, em vez disso, você o desligou completamente, jogando-o em cima da cama antes de correr para o banheiro; lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto você tentava ao máximo se acalmar.
Foi assim que você passou o fim de semana inteiro. Seu telefone desligou, recusando-se a aceitar a realidade - recusando-se a aceitar o fato de que tudo não passou de uma mentira. Se você foi um amigo de merda por esconder tudo de Yeojin e mentir na cara dela sempre que ela perguntava, você nem queria saber o que ela pensava de você agora que ela provavelmente descobriu como você e Sunghoon estavam transando através de outra pessoa. Você não apenas mentiu para ela por semanas a fio, mas também se tornou inacessível ao deixar o telefone desligado; fazendo de você o pior amigo possível.
Seus pensamentos estavam em todo lugar. Você se sentiu enganado por Sunghoon, querendo se bater por acreditar em seus doces atos por um segundo. Mas em algum lugar ao longo das linhas, você percebeu o fato de que não era apenas Sunghoons fazendo. Não , Jake sabia sobre a aposta o tempo todo, mas ele nunca tentou contar a você sobre isso. Você não tinha certeza de qual deles te machucava mais, Sunghoon fazendo você acreditar que ele realmente sentia algo por você ou Jake não lhe contando sobre a aposta em primeiro lugar. Mesmo que Sunghoon tenha sido quem mais te machucou, você não pode deixar de se sentir traído por Jake.
Mas, no final das contas, Jake não lhe devia nada; não importa o quão legal ele tenha sido com você. Ele não era seu amigo nem se importava com você, e nem Sunghoon.
Quando a segunda-feira chegou e você teve que enfrentar a realidade, você apenas aceitou o fato de que eventualmente teria que enfrentar Yeojin e a terrível verdade. A terrível verdade é que não havia como você evitar Sunghoon, você sabia que teria que enfrentá-lo mais cedo ou mais tarde. Não importa o quanto você desejasse nunca mais ter que vê-lo e seu rosto estúpido, e depois de muitas noites passadas em lágrimas e até mesmo pensando em mudar de escola apenas para nunca mais ter que vê-lo; você percebeu que era inevitável.
Sunghoon invadiu sua vida e agora se recusava a sair.
E mesmo que você aceitasse o fato de que ir para a escola era algo que você tinha que fazer, não importa o quanto você quisesse ficar em sua cama e nunca mais ver a luz do dia; não facilitou. Ao se aproximar da entrada, você teve que respirar fundo antes de passar pelas portas; preparando-se mentalmente.
Mas você sabia desde o segundo em que passou pelas portas e os olhos de todos imediatamente pousaram em você que você superestimou sua capacidade de se preparar mentalmente. Parecia que o mundo inteiro estava te sufocando enquanto você caminhava pelo corredor, tentando desesperadamente esconder seu rosto enquanto as pessoas ao seu redor pareciam ter a atenção voltada para você, e apenas para você.
Foda-se Park Sunghoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝗱 𝗼𝗳 𝗹𝗶𝗲𝘀, park sunghoon
Fiksi PenggemarPara provar ao seu melhor amigo que ele pode conseguir qualquer garota que ele queira, Park Sunghoon faz uma aposta. Nos próximos 30 dias, ele tem que fazer a próxima garota que entrar na sala se apaixonar por ele, Sunghoon, no entanto, não previu o...