Sua casa parecia terrivelmente silenciosa. A TV estava tocando silenciosamente ao fundo enquanto você se sentava no sofá, observando as copas das árvores balançarem com o vento lá fora, você havia perdido o interesse no programa de TV que assistia há muito tempo e agora se encontrava perdido em seus próprios pensamentos .
Isso foi até que um barulho alto interrompeu sua mente errante . A batida pegou você de surpresa, saltando levemente quando sua cabeça virou em direção ao corredor. Você franziu as sobrancelhas em confusão ao perceber que era alguém batendo na porta, levantando-se lentamente enquanto caminhava em direção à porta. Você não esperava ninguém e seus pais não estariam em casa por pelo menos mais um dia, sua mente correndo enquanto você tentava descobrir quem de repente estava batendo forte na sua porta.
No segundo em que você destrancou a porta e ela se abriu, seu coração parou de bater . Você queria bater a porta, queria gritar na cara dele por ter vindo à sua casa no segundo em que viu seus familiares olhos castanhos escuros; no entanto, você não conseguiu mover uma polegada. Você sentiu o pânico lentamente subindo em você quando seus olhos se encontraram, percebendo suas sobrancelhas franzidas e seus olhos cansados, todo o seu corpo congelou no local.
'' Que porra é essa , S/N?''
Foi a única coisa que Sunghoon soltou assim que a porta se abriu. Principalmente porque ele não conseguia dizer mais nada, seu coração parando ao ver você; mas também porque era a única coisa que ele queria dizer.
Mas também porque ele estava bêbado demais para pensar direito. Você não apenas notou a raiva e a mágoa persistentes em seus olhos, mas também notou que o menino parado na sua porta à 1h da manhã de uma sexta-feira à noite não estava sóbrio. Se não era a maneira como ele tinha que se agarrar à parede para ficar de pé, era a maneira como suas pálpebras estavam pesadas e suas bochechas rosadas que denunciavam no segundo em que você abria a porta.
Seus lábios se separaram enquanto você tentava falar; falhando em fazê-lo. '' Sunghoon? '' Você conseguiu sair, sua voz tremendo enquanto tentava entender o fato de que o garoto que você vinha evitando por dias a fio agora estava parado bem na sua frente.
''Por quê?'' Sunghoon ignorou completamente você e sua óbvia confusão. '' Por quê ?'' Ele repetiu a si mesmo, seus olhos ainda grudados em você. Ele estava ficando impaciente neste ponto, ele estava ficando impaciente com você; ficando ainda mais frustrado porque você ficou parado sem responder a nenhuma das perguntas dele.
Você, por outro lado, não tinha ideia do que ele estava se referindo.
''Por que você está aqui?'' Você soltou, examinando o garoto na sua frente. Uma risada seca deixou os lábios de Sunghoon enquanto ele passava a mão pelos cabelos em frustração.
''Você está falando sério?'' Ele sibilou, apertando os olhos enquanto olhava para você. "Você tem me ignorado por dias, e você está surpreso que eu esteja aqui?" Ele continuou, o tom de sua voz indicando que ele estava ficando cada vez mais impaciente. Você o encarou por um momento, surpreso com o tom de sua voz; levantando as sobrancelhas. ''Você está bêbado,'' Você murmurou antes de fechar a porta, tentando não desmoronar ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝗱 𝗼𝗳 𝗹𝗶𝗲𝘀, park sunghoon
FanfictionPara provar ao seu melhor amigo que ele pode conseguir qualquer garota que ele queira, Park Sunghoon faz uma aposta. Nos próximos 30 dias, ele tem que fazer a próxima garota que entrar na sala se apaixonar por ele, Sunghoon, no entanto, não previu o...