Capítulo 5

31 2 8
                                    




Damon.







Não iria me revelar pra essa garota assim, eu não sabia direito o que ela era e qual o propósito dela estar na terra, então teria que ver do que era capaz, e do que era feita.

Mas acho que fumar maconha seria uma experiência nova, então dei uma incentivada para que ela fizesse isso.

ー Não devia induzir ela a fazer isso.

Pelo inferno, Miguel não me deixaria em paz. Disso eu tenho a total certeza.

ー Como não - olho para ele- a minha essência é fazer com que os jovens se divirtam.

ー Você sabia que ela iria pra igreja hoje?

ー Ótimo, ela vai orar chapada.

Dou os ombros para meu irmão e ele revira os olhos. E a garota estava se saindo bem, e eu teria que concordar com a amiga dela, ela se vestia mal.

Aquela saia jeans pegando no pé e uma blusa de manga comprida, e aquela sandália.. eu tinha pânico só de olhar.

Acho que Miguel queria sua chance com a garota a sós, mas eu teria chegado cedo.. acompanhei o dia todo, sentei atrás dela nas aulas, fui o caminho todo naquele carro que cheirava chiclete velho.

Pude ver que ela é péssima em se comunicar, pior ainda em escolher matérias extracurriculares.

ー Sabe, Emma - me sentei ao seu lado no ponto de ônibus - você deveria rever suas amizades.

Falei como se ela pudesse me ouvir, como se ela não estivesse... Bom, ela estava chapada, então se eu me mostrasse a ela, no outro dia ela não se lembraria ou acharia que foi culpa da maconha.

ー Meu Deus - ela deu um pulo do banco - jesus...

A respiração da garota ficou ofegante então ela colocou a mão no peito e sua respiração foi ficando calma.

ー Não - cruzo as pernas olhando para a garota- não atendo por esse nome.

ー Quem diabos é você? - ela segura sua bolsa como se eu fosse roubar o que tinha ali dentro -

ー Bom, você já disse - dou um sorrisinho - mas calma, senta aí.

Emma ficou me olhando por alguns segundos desconfiada e eu teria que fazer alguma coisa ou a garota sairia correndo.

ー Eu só estou esperando o ônibus, - reviro os olhos- assim como você.

ー E por que você está de sobretudo? - ela cerra os olhos com dúvidas- olha o calor.

ー Eu não questionei suas roupas, isso é muito feio mocinha - ajeito minhas roupas olhando a garota-

Emma aos poucos foi se aproximando e se sentou o mais longe possível, ou até onde o banco ainda existia.

Ela não disse uma palavra, e ela não diria se eu não puxasse assunto, teria que saber da sua origem.

ー E você veio de onde? - olho para ela-

ー Da escola - ela da um sorriso -

Ah.. eu por um minuto esqueci que ela estava completamente chapada.

ー Justo, foi uma resposta justa.

Merda, eu não iria descobrir nada com ela nesse estado. Então eu simplesmente me camuflei nas sombras e deixei que ela ficasse sozinha..

_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_





Até o próximo capítulo diabinhos

Hellfire Onde histórias criam vida. Descubra agora