Emma.
Eu só podia estar ficando maluca, de onde aquele homem tinha surgido.. assim que o ônibus chegou coloquei meus fones e dormi até na minha casa.
Quando cheguei fui direto pro meu quarto tomar banho, meu corpo estava fraco.. e a fome que eu sentia, meu Deus.
Assim que terminei o banho corri para a cozinha e ataquei a geladeira, estava parecendo que não comia há anos.
Minha mãe me olhava da sala sem dizer uma única palavra, acho que na verdade ela estava feliz por me ver comer tanto assim. Normalmente eu como tão pouco.
ー Como foi o primeiro dia de aula querida? - ela se levanta e vai até a cozinha -
ー Ótimo - talvez eu tenha mentido um pouco -
Meu Deus, eu tinha fumado maconha teria que pedir perdão na igreja hoje, e se minha mãe descobrisse uma coisa dessa era capaz de me jogar no lixo.
ー Fico feliz em saber - ela da as costas mas continua falando- vá se arrumar, daqui a pouco seu pai chega e vamos direto para a igreja.
ー Sim senhora.
Eu demorei mais uns minutos na cozinha, comendo tudo que eu via pela frente acho que comi até alguns cereais vencidos.
Subi para o meu quarto correndo e troquei de roupa, escovei os dentes e meu cabelo.. normalmente uso ele preso mas queria soltar ele hoje.
Então pego a escova rosa que Scarlett tinha me dado em meu aniversário e começo a desembaraçar os nós que o coque apertado no alto da minha cabeça tinha feito em meu cabelo.
Olho no espelho e por um minuto eu tive auto estima, pego minha Bíblia em cima da cama e minha bolsa.
Meu pai já estava gritando na sala para que eu andasse logo, desci as escadas e vejo minha mãe sentada no sofá e meu pai andando de um lado para o outro.
ー Achei que estava esperando pra levar você no altar, pra que tanta demora?
ー Quem sabe um dia o senhor realmente não me leve ao altar?
ー Espero que seja daqui a muitos anos.
Meu pai da um sorriso e me abraça, saímos de casa e minha mãe tranca tudo... No caminho minha mãe estava emburrada e eu no banco de trás tive que ficar calada por que o meu pai também estava.
Foi então que meus olhos percorreram as mãos do meu pai indo de encontra a perna da minha mãe. Então ela sorriu para ele...
Meu pai sempre tratou minha mãe muito bem, sempre foi um pai presente mas nunca foi muito carinhoso, então acho que com esses pequenos gestos que fazem a minha mãe sorri.
Assim que chegamos na igreja meu pai foi estacionar o carro e minha mãe já foi entrando para o culto, eu esperei meu pai como sempre fazia.
Então senti aquele mesmo arrepio, aquele mesmo medo e pavor que tinha sentido mais cedo no colégio quando fui a sala da diretora.
Meus pés estavam quase abrindo um buraco no chão meu suor estava gelado, uma mão correu até a minha e meu coração por um milésimo de segundo havia parado.
ー Pai - respiro fundo - o senhor me assustou.
ー Desculpa - ele sorri- vamos entrando.
Meu pai segurou minha mão e entramos na igreja, ele foi na direção da minha mãe mas só tinha um lugar perto dela então me sentei atrás dos dois.
O culto havia começado e o grupo de louvor estava lindo, e aqui estava ficando cada vez mais quente.
Passei a mão no rosto e levantei o cabelo, olhei para o ar-condicionado e estava ligado, comecei a abanar com a minha mão mesmo mas o calor só aumentava.
Senti uma pontada entre as pernas e meus joelhos quase chegando ao chão, então me sentei no banco novamente.
Olhei para minha mãe e meu pai e estavam tão focados no culto que corri para o banheiro.
Joguei um pouco de água no rosto e me olho no espelho, pisco várias vezes e prendo meu cabelo.
Acho que o cabelo estava me fazendo sentir aquele calor maluco, abaixo a cabeça dando um sorriso. Voltei a minha atenção para o meu reflexo no espelho e não era só eu quem estava no espelho.
Meu corpo travou, era o mesmo homem que eu tinha visto no ponto de ônibus.. o que ele estava fazendo aqui e dentro do banheiro feminino.
___________________________________________
Até o próximo capítulo diabinhos⊰⊹ฺ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellfire
Romance~Que os anjos me elevem a alma, e os demônios me divirtam o corpo~ Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras pode surgir um demônio e te levar até o paraíso. Um desejo, um pecado, uma mentira, uma con...