1⁰ capítulo

1.9K 54 3
                                    


Vitória  estava  em sua primeira aula de educação física  quando a diretora Luiza a chamou até sua sala. Vitória sempre soube o que queria ser, e nos seus vinte e um anos de idade ela estava dando seus primeiros passos para que seu sonho de ser auxiliar tecnica, ou quem sabe ser a técnica titular de alguma equipe se realizasse.  A reitora lhe chamou ali, porque seus pais  estavam a sua espera, afim de dar-lhe  uma notícia. Quando vitória chegou na sala viu seus pais que mantinham um semblante triste. Aquele era o primeiro dia de aula da garota em São Paulo, e já teria novas mudanças. 

__ O que fazem aqui?__ A menina perguntou curiosa como sempre.

__ Recebemos a notícia da filial no Rio de Janeiro. Seu pai e eu seremos tranferidos.__ E agora.

__ E eu mãe? Como fico nessa história?__ Era visível o desgosto de Vitória. Ela estava a pensar em suas amigas, em sua vida... Tudo.

__ Você sabe que tem que ir conosco.__ Alem de serem pais superprotetores, os pais de Vitoria tinha medo de que tudo o que aconteceu a três anos atrás voltasse a acontecer novamente. Eles não se perdoariam.

Vitória  saiu correndo para sala, triste e desolada. Teria novamente que se adaptar a pessoas, e ambiente novos. Foi quando avistou suas amigas  Juliana e Angela  na porta curiosas também.

__ O que houve?__ Ângela perguntou.

__ Meus pais e eu... Nós iremos embora de novo. Vou ter que largar tudo outra vez. Eu não quero ir, mas tenho que ir...

__ Poxa amiga.__ Juliana estava triste.

__ Não quero largar vocês.__ Então algo passou pela cabeça da garota.__ Vocês não são do Rio? Então vamos com a gente de volta.

__ Não sei Vih, tenho que ver se é uma boa ideia. Vou falar com meus pais.__ Juliana disse.__ Te dou uma resposta a noite.

__ Ok! Ângela?

__ Por mim tudo bem. Papai vai amar a notícia, ele queria que eu voltasse para casa mesmo.

Vitória estava começando a animar-se, tinha expectativas de que sua amiga Juliana também fosse com eles de volta para sua cidade natal. Quando a garota chegou em casa, viu seus pais encachotando seus pertences mais valiosos e que dariam para transportar. 

__ Vai para o seu quarto Vih, arrume suas coisas, sairemos a meia noite.

__ Meia noite, mãe?__ Vitória estava sem entender para quê tanta pressa.

A garota ligou para suas amigas e informou o horário de saída. Juliana e Ângela estavam espantadas com a rapidez com que os pais de Vitória agilizaram as coisas. Até a transferência da garota, ele haviam feito.

Era por volta das quatro da tarde quando as amigas de Vitoria apareceu na casa da garota com as suas coisas, os pais de Juliana estava com saudade da filha única, então não se opuseram em receber a filha de volta.




Será que vem aí 
Não  esquecem de curtir cometar compartilhar  até próximo capítulo bjos

 Usted e YoOnde histórias criam vida. Descubra agora