Depôs daquela notícia no Instagram acabou minha noite fui no site e comprei uma passagem pra mim e pro José para Londres ficar uns mês na casa da minha tia que está morando lá pra esquecer um pouco essa história. Arrumei as malas fiz um sanduíche comir e depois tomei um banho vestir uma roupa confortável em mim, depôs dei um banho no José Rafael e ele dormiu um pouco pra podemos ir para o Aeroporto,chegando a hora de irmos dei uma abraço na Marília que me diz que tudo ia dá certo.
O vôo demorou um pouco pra chegamos mas estavamos lá na Inglaterra minha tia estava com um cartaz escrito meu nome.
Vitória minha sobrinha que saudade de vc;
Oi tia Kelly também estava com saudades de vc esse Aki e José Rafael meu amorAí vitória como ele e lindo parece com ele
Desculpa vitória foi sem querer.Fomos pra casa o José dormiu, chegamos na casa da minha tia e coloquei o José pra dormir no quarto da sala mesmo que e mas fácil de ver ele
Minha tia tem uma filha ela mas nova ela tinha uns 14 anos e faz aniversário essa semana.
Vitória vc que me ajuda com aniversário de 15 anos da Lorena tá quase tudo pronto pro aniversário, ela quer aquele cantor que tá fazendo bastante sucesso lá no Chile sabe.
Sei sim quando eu tava namorando ainda o Erick colocava as músicas dele na caixa de som escutava nome dele e pailita né.
E sim minha filha ama ele, ela deve está quase chegando da escola escutamos q porta se abrindo era ela.
Lorena mãe cheguei.
Oi minha filha tudo bem, essa Aki e sua prima que mora lá no Brasil ela vai ficar Aki com nós.
Oi prima eu conheço vc namora o jogador do meu time do coração o Erick né?Sim na vdd eu namorava com ela prima do que ele me traiu sabe mas vamos falar de coisa boa sua festa de aniversário tá animadas pra festança né
Sim vitória tô amando ser debutante kk mas será. Que meu príncipe vai vim mesmo tô rezando toda noite pra isso acontecer
Filha escutamos Kelly chama ele vai vim pra sua festa seu ídolo já fiz o pagamento de todo tá tudo pronto pra festa que vai ser sábado.
Chegando sábado era gente pra cá pra lá José Rafael comeu a chora e pq não e acostumado com muitas pessoas eu acho que ele tá sentindo falta do pai vou liga pra ele pra ele ver o filho.Alô Erick?
Oi vitória TD bem aí em Londres, pq não me avisou que ia embora em.Não vi fala com vc seu filho que ver vc.
Oi filhão tudo bem com vc papai tá com saudades em, muita saudade mas daqui a pouco vc vai tá com papai né
José só chorando
Calma filho se tá com mamãe aí tchau filhote.
Ligao off
Vms filho tomar banho vestir a roupa pra irmos pra festa da Lorena, dei o banho nele dei a mamadeira dele vesti a roupa nele ficou um gato depôs ele dormiu, depôs eu preciso de um banho tbm né kkk
Ligo o chuveiro e ligo um som baixo pra escutar começo a chora pq ele me traiu oq eu fiz de errado em deus, saio do banho pego uma maçã como e depôs faso uma maquiagem visto um vestido bem lindo pra festa meu carro fomos pro local da festa era bem chique minha prima tava linda de mas, ela tava com amigos dela cantamos o parabéns e foi pra valsa como meu tio faleceu quem teve que dançar foi minha tia ela dançaram foi a vez o príncipe.Ela foi troca de vestido era um vestido lindo quando ela apareceu na porta os fogos saíram o príncipe apareceu e pegou na mão da Lorena dançaram juntos a valsa.
Show começou e ele fez seu espetáculo cara era lindo branquinho loiro como José dormiu coloquei na cama que tinha no salão junto com umas pessoas que forma pagas pra olha as crianças.
Fui curtir o show né cara tava cantando ate começa a cantar a música que o Erick ficava cantando eu lembro da noite que essa música tocou em casa foi vez que fizemos o José kkk aí senhor.Pailita quero chama uma menina Aki no palco além da aniversariante.
Lorena chama minha prima pfv
A prima da Lorena no palco
Claro que tava no banco no fundo escutando o show e uns amigos da Lorena veio me busca estão te chamando lá no palco
Chegando lá eu olho nos olhos dele começa a cantar uma mus mas uma vez e ele vem chegando e me taca um beijo que beijo todo mundo gritou, minha tia foi que mas gritou.Depôs da festa ele veio até mim me perguntando se ela queria ir pra alguma lugar mas reservado
Tá bom eu conheço vc muito pq meu ex e seu fã
Quem e seu ex princesa?
Jogador do flamengo Erick pulgar chileno
Sei quem e kkk meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usted e Yo
FanfictionApós mudar-se para o Rio de Janeiro, Vitória Alvarez e suas amigas entrarão em varias encrencas. A vida da jovem passa por uma reviravolta gigantesca ao conhecer o jogador chileno, Erick Pulgar que tem contrato com o time de Regatas do Flamengo. Ser...