Vitória e Erick,estava indo em um boate já que não fazia nada dês o nascimento do José a Marília ia ficar com ele pro casal se divertir mas chegando lá tava indo tudo bem. Vitória foi até o banheiro e demorou um pouco porque estava cheio, quando voltou viu o Erick conversando com uma mulher que estava dando encima dele.
Erick ---- ela não estava dando encima de mim, deixa ser louca vitória.
__sim Erick, ela estava dando encima de você sim porra.
Ei amor olha pra mim aki não é lugar pra gente brigar vms pra fora que nós resolve pfv,Vitória pegou a bolsa dela e foi pra fora da casa de show, ei olha pra mim porque vc tá brava assim, Eu vi o jeito que vc olhou pra ela você nunca olhou pra mim daquele jeito seus olhos brilhavam Eric como nunca brilhou. Vou pra casa Erick não quero que vc vai pra casa nossa casa quero ficar sozinha amanhã a gente conversa.
Erick saiu foi pro bar bebeu todos pegou a primeira mulher que viu não se importou com quem fosse os dois foram pra cama. No outro dia Erick acordou tava numa ressaca e viu a morena na cama e viu que tinha traído sua mulher.
Ele pegou a roupa e foi pra sua casa onde vitória já tinha acordado
__ Sai da minha casa Erick não quero ver vc na minha casa nunca mas eu vi oq vc fez me traiu, eu ia dá uma outra chance pra vc mas acabou.
____vitória, pfv me escuta não queria fazer isso eu errei eu te amo cada dia mas
____ não ama porra nenhuma vc ama aquele morena lá vc não sabe como ela chama vc deitou com ela eu vi tá em todos os sites de fofoca.
Vitória subiu a escada pegou uma mala colocou as roupas de Erick na mala chorando desceu as escadas e entregou pra ele, vai embora fique longe de mim e do José Rafael. Erick pegou a mala e bateu a porta com força pegou o carro e saiu em alta velocidade do condomínio.
Vitória sentou atrás da porta começou a chora pegou uma taça de vinho e colocou a nossa rainha Marília Mendonça infiel.
Começou a cantar juntos com caixa de som , a vitória tinha uma voz linda.
No refrão vitória começou a chora por que a música contava tudo oq ela tinha passado
(...)
Com certeza ele vai atrás, mas com outro intenção
Tá sem casa, sem rumo e você é a única opção
E agora será que aguenta a barra sozinha?
Se sabia de tudo, se vira, a culpa não é minha
O seu prêmio que não vale nada, estou te entregando
Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando
Essa competição por amor só serviu pra me machucar
Tá na sua mão, você agora vai cuidar
De um traidor, me faça esse favor
Iê, infiel
Eu quero ver você morar num motel
Estou te expulsando do meu coração
Assuma as consequências dessa traição
Iê, iê, iê, infiel.
Um tempo depois Marília chega na casa da Vitória com José no colo e pergunta para amiga que tinha acontecido então Vitória conta tudo para marilia do que Érick tinha traído ela da noite anterior e acabou com o relacionamento dos dois.
Marília pergunta para Vitória se ela está bem e queria ficar na casa dela para ajudar o que fosse preciso
Amiga cadê o Eric onde que foi você viu
Vitória Vitória falou para marido que ele saiu e a outra felicidade e não sabia onde que ele estava. Marília pega o celular e liga para o Gabriel e pergunta se o Eric estava com ele.
__Oi Marília
__Oi Gabriel tudo bem queria te perguntar o Eric tá aí com você?
__não Marília o Eric não está comigo você não tá com a Vitória não
Então Gabriel é que a Vitória descobriu que o Eric tá traindo ela com uma outra mulher entt ela terminou o relacionamento deles e ele sai de manhã.
Ele deve estar com a mulher só pode eu acabei com meu relacionamento não quero ver o Eric para o lugar nunca mais na minha vida deveria ter escutado meus pais não cair no papinho do Chileno.
Marília Será que ia me ajudar a dar banho no José não quer dormir e eu acho que eu não estou em condições de dar banho para ele quer fazer esse favor para mim não amiga por favor, Claro Vitória aqui que eu vou dar um banho nele faço ele dormir e você vai me fazer o mesmo vai tomar um banho e dormir que que daqui a ele da
um sinal de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usted e Yo
FanfictionApós mudar-se para o Rio de Janeiro, Vitória Alvarez e suas amigas entrarão em varias encrencas. A vida da jovem passa por uma reviravolta gigantesca ao conhecer o jogador chileno, Erick Pulgar que tem contrato com o time de Regatas do Flamengo. Ser...