jose Rafael 💙

106 9 0
                                    

( 9 meses depois)

   Eu já estava com 38 semanas  minha barriga  estava linda e grande o José Rafael  hoje seria o parto  marcamos a cesariana . Eu e Erick   arrumamos  a mala  da maternidade  no dia anterior  então tomei um banho, vestir un vestido que minha sogra tinha me dado no dia do chá revelação que ficou lindo no corpo por causa da barriga. Deixei  o cabelo  solto e não fiz a maquiagem  Esperei o Erick  se arrumar  e guardei  o celular  na bolsa. Erick  já estava  pronto e fomos pra maternidade.Chegando lá fui  atendida rápido.Me colocaram em um quarto lindo  era do geito q nos pensou  azul com nuvens  a cama no meio da sala quando abri a porta vi que estava lindo  começei a chora tava lindo  abracei o Erick

Erick; você  gostou princesa

Vitória: foi você amor? eu pergunto emocionada

Erick: foi sim- ele sorriu e me abraçou 

Coloquei  minha bolsa e as coisas do José em cima da cama e fiquei admirando  o quarto com Erick. Logo depois  entra minha mãe, e a mãe do Erick, eu corro pra abraça minha mãe depis a mãe do Erick  conversamos bastante  e logo entra uma moça e fazemos um pequena oração  pra tudo der certo   e logo depois uma enfermeira  chega no quarto. Ela me examina e fala logo depois  chega a hora.
 
      Durmo, quando acordo sinto muita dores e vejo que minha bolsa estourou, então  a enfermeira  fala que vou entra em trabalho de parto. Ela diz para Erick me ajuda  a tomar banho de água quente para relaxar. Depois  de um longo tempo  debaixo do chuveiro sentada às dores começaram  a aumentar. Passaram se algumas horas e a enfermeira fala que já estou com 10 cm de dilatação  e que estava na hora do bebê  nascer. Choro é abraço Erick. O médico diz que Erick precisa trocar de roupa, ele troca de roupa e pega a bolsa, me leva pra sala de parto e depois  de fazer o baste força o bebê nascer, olho pro Erick  vejo ele todo emocionado ele pega o José Rafael  no colo.A  enfermeira  pega o José  para  trocar de roupa. Me levam para o quarto novamente  e Erick  me ajuda  a tomar banho. Me deito na cama e a enfermeira  trás o José e coloca o José no  meu colo. Ela me ajuda  a amamentar  o bebê, sensação  era meio estranha e um pouco doloroso mas ela disse que com tempo eu me acostumo. Depois  de amamentar  o José ela coloca ele no beicinho ao lado da minha cama. Erick  fica brincando com ele e eu rio com situação . Eu estava  cansada então acabei dormindo.

  (Horas depois)
  
Acordo  e vejo Erick  dormindo. José Rafael   chorando  então Erick  acorda e pega ele se acalmar quando  Erick começa fala com ele
Erick; José Rafael  sou seu papai fica calmo filho
Ele parou amor

     Era hora do almoço  então  Erick  desceu pra pegar o nosso almoço, nos comemos. Entra no quarto Juliana e Ângela  Gabriel  vidal Marília e everton.
 
Vitória: Oi pessoal.! Falo  feliz
Eles me dão  parabéns, Marília pega o José e fica brincando com ele  Erick  gabi vidal e Everton Ribeiro  e eu conversamos por um  tempinho  mais ele tiveram q ir embora  pq eles tinham treino né e Marília tinham q buscar  os meninos  na escola
Depis q todos  foram embora  chegou às vovós coruja uma mais feliz do que a outra.

! Falo  felizEles me dão  parabéns, Marília pega o José e fica brincando com ele  Erick  gabi vidal e Everton Ribeiro  e eu conversamos por um  tempinho  mais ele tiveram q ir embora  pq eles tinham treino né e Marília tinham q buscar  os meninos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

José Rafael Farfán 
Nasceu em  13/06/2023
Horas do parto  13:56 
Local: Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 Usted e YoOnde histórias criam vida. Descubra agora