Oh Jogo

189 10 1
                                    

Vitória  Narando;

Depois  que eu pedir um Uber  até o Maracanã, fui pra Área  sul onde não era tão perigoso  na boca do Erick  né  hoje era dia de clássico  fla X flu.

Os jogadores  subiram pro campo pro aquecimento  antes do jogos de longe  eu vejo ele me procurando  no meio da torcida mais se já viu não achou claro né  20 mil pessoa detro do estádio  fazer oq né. UM tempo depois  os jogadores  subiram pro campo cada um com as crianças  da ONG,  eles fizeram  a fila  pra  canta o hino nacional  e fizer um minuto de silêncio.  

BOLA no meio de campo começava com flamengo  já que ele q eram madate de campo  logo  o gabi Chuta a bola pro Pedro  que desarmado  pelo Cano,  ele fez uma falta só que o juiz não deu  então O time do flamengo  pegou a  bola  de novo  só que o Felipe  Melo chegou   e fez uma carinho pro trás no Arrascaeta  aí a torcida  começou  a chigar o Juiz. um tempo  depois sem nada de jogol acabou  o primeiro  tempo  eles forma pro vestiário.

Voltando  do segundo  tempo já que estava  na área  sul vi de longe  uma confusão entra a torcida organizada  então fiqui olhando  a briga só que a ela foi ficando  mais perto de onde eu estava aí começou a tacar a cadeira,sapato, garrafa de água cerveja, esqueiro.

Os policiais  chegaram  pra tentar amenizar  a confusão  só que piorou tudo então o jogo do segundo  tempo foi parado e  os jogadores  ficaram detro do campo tentado ajudar  os que não estava envolvido  na confusão  era maes com filho pequenos, idosos, mulheres  grávida.Então Erick  lembrou que a vitória  estava na Arquibancada  na área  sul onde estava a confusão  então ele ficou preocupado  com a garota que saiu correndo  até onde estava  alguns pessoas e viu que Vitória  estava  junto com uma equipe de  socorrista pq ela tinha torcido o Pé ao descer correndo  da Arquibancada..
____________________________________________

ERICK  NARANDO.
  Qundo eu e Restante do time chegou  no campo 10 minutos  de jogo   vejo uma pequena  confusão  na área  sul  onde a   torcida organizada  da fluminense  atacava a torcida  organizada  do flamengo  com cadeira esqueiro  sapato etc.

Quando vejo o juiz  apitar, todo os jogadores  ficam no campo exclusivo  eu lembro  que  vitória Tá na Arquibancada sozinha  eu falei pra ela ficar no camarote  mais e menina e teimosa. Qundo vejo  algumas pessoas   e nao vejo a vitória, descendo pro  campo a mandado da polícia  pra não correr o risco  de ser artigindo. SO que  no meio não vejo ela aí chegando mais perto vejo uma moça se sentada numa cadeira  junto com moça do Samu aí de longe  vi que era a Vitória   estava sentada com o pé   imobilizado  aí  chego perto DELA PERGUNTO SE ELA TAVA BEM
ELA DISE QUE SIM SO QUE ESTAVA DOENDO 
  Com toda confusão  a jogo entre  fla X flu  teve q ser adiado por conta do ocorrido,
Deixei a vitória com a moça e todos  deseram  pro vestiário  pra troca de roupa  vestir a de treino então  o gabi me perguntou  se ela tava bem disse  que tava só torceu o pé.

  Então  subi pro campo de novo vi ela mexendo  no celular acho que tava  conversando  com as amigas delas  já elas não quiseram ir no jogo  então, vamos enbora  se quer eu te pego  no colo ou vou te segundo  até a saída ?
  __ se não for muito incômodo você pode  me carregar até o ponto do uber
__ que uber oq se vai comigo no ônibus do flamengo  até CT de lá  nos vai no hospital.

Chegamos no CT vejo todos  os jogadores  tomado  cuidado comigo achei o máximo   obg  meninos ARRASCAETA gabi vidal etc

Chegamos no CT vejo todos  os jogadores  tomado  cuidado comigo achei o máximo   obg  meninos ARRASCAETA gabi vidal etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí os brigões 

Nosso gatinha tá com pé  quebrado

 Gente fiz esse capítulo  que  ficou  uma bost** se vcs gostou comentar  aí  curte  compartilhar  pfv🇨🇱Flamengo  já está no Equador  pra palpites pro jogo de amanhã?  Boa Noite  amoras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente fiz esse capítulo  que  ficou  uma bost** se vcs gostou comentar  aí  curte  compartilhar  pfv🇨🇱
Flamengo  já está no Equador  pra palpites pro jogo de amanhã?  Boa Noite  amoras

 Usted e YoOnde histórias criam vida. Descubra agora