Dona Cida vai mata a gente!
Olho em volta e tudo que vejo é farinha de trigo, todos os móveis, balcão e cadeiras. Parecia que uma bomba branca havia sido explodindo na cozinha.
O cabelo e rosto do José que tava quase com 4 meses estava coberto de pó branco, Juliana que havia ficado responsável pelos chocolates, estava mais se empanturrando do que fazendo as letras, seu rosto estava todo lambuzado.
----Opa! -é a única coisa que escuto, mas sinceramente estava sendo divertido fazendo uma receita que nunca vim na vida com minhas melhores amigas e meu filho.
Olho toda bagunça que se formou em menos de uma hora e tenho certeza que meu marido vai me matar,kk se Erick Também ao menos sonhasse com essa bagunça tenho certeza que ele entrariam na brincadeira também.
___gente, Atenção aqui! Vamos organizar a bagunça se não a dona Cida vai matar a gente kkk
___Juliana e Angela ficam a vontade kk vou dá mama pro José se não eu coloco vcs de castigo os olhos de curiosos de José se focam em mim tipo o que essa doida tá falando pra minha dinda em..
___Sim, Então vamos terminar de arrumar tudo aqui antes que Erick chegue do treino - escuto um barulho na porta e meu coração da uma leve parada até que ver o barulho é da porta da cozinha é apenas doida da Juliana que tava na área da piscina.
__ Que me matar do coração inferno?
_ai tá vendo vou ter que colocar 10 reais no porte pô cada palavrão que eu falar.Gente vcs já acabou de fazer tudo limpo bolo pronto doce pronto agora era só esperar o Erick chegar vai demorar último jogos flamengo veio a perder e não se classificado pra libertadores isso deixou o Erick triste porque tá machucado ainda tá no departamento médico.
Meninas vou dá um banho no Erick fiquem a vontade a casa e de vcs peguei roupas nova que ia vestir ele dei um banho mas gostoso do mundo eu tbm vestir um vestido bem leve pro almoço do dia dos pais.
Só escuto a porta sendo aberta era ele todo lindo como eu amo esse homem ❤️
__Amor tá onde!?
_no quarto do José
_to subindoOi amor do papai fiquei com saudades de vc oq vcs aprontaram em se tá cheiroso em
Ele tá lindo vida tá cada dia mas lindo e igual a vc te amo muitoAmor tem surpresa pra vc lá em baixo déssemos as escadas e vejo as meninas com a cesta de chocolate que eu dei uma caixa da puma ele ficou todo bobo com presente feliz dia dos pais vida o primeiro amor
Vitória com seu glamour
Erick com cara de pai mesmo kk
José Rafael mesmo com seus 3 mês 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Usted e Yo
FanfictionApós mudar-se para o Rio de Janeiro, Vitória Alvarez e suas amigas entrarão em varias encrencas. A vida da jovem passa por uma reviravolta gigantesca ao conhecer o jogador chileno, Erick Pulgar que tem contrato com o time de Regatas do Flamengo. Ser...