tragédia

89 10 1
                                    


Depois de 7 dias que voltamos para casa, aconteceu várias coisa tipos Juliana foi pra Califórnia e Angela foi pro Avaí tipo me deixaram mais fazer o que né. Eu e o Erick estamos bem ele voltou pro treino por que o Flamengo deu pra ele umas semanas de folga por causa do nenê, mas ele não quis ficar muito tempo.
Eu estava no quartinho do José vendo ele dormir aí como ele e lindo puxou o pai tem os cabelos pretos os olhos bem puxado, Marilia tinha me ligado pra saber se queríamos alguma coisa ela falou que daqui uns dois minutos ela estaria Aqui pra ver o afilhado.
Desso a escada e vou até a cozinha vejo a dona Cida nova cozinheira fazer o almoço tava num cheiro tão bom que dava água na boca.

_ Cida tudo bem com vc Florzinha!?
Vitória que susto que senhora me deu estou quase acabando o almoço.
Ok escuto a campainha tocar deve ser a Marília com Antônio e guto.
Marília oi vitória cadê o meu amorzinho
Calma que ele tá lá no quartinho vou pegar ele pra vc ver, chego no quarto ele tava bem acordado o menino não chora ele tava com macacão de macaquinho que era a coisa mais fofa do mundo
Filho sua madrinha está lá em baixo tá querendo ver você pego ele Desso a escada
Marília como ele tá grande vitória ele tá a cara do Erick a madrinha ama de mais esse neném.
Cida: meninas o almoço tá pronto era arroz feijão macarrão e frango assado
Passaram uns minutos pego o José do colo da Marília hora do mama filho.
Vitória estava amementando o José quando recebeu uma ligação do hospital dizendo que sua mãe tinha falecido.
Você não conseguia pensa só olhou para Marília só pelo sinal ela pegou o Rafael do colo da vitória, então ela ligou pro Erick rápido, meu choro era de desespero e soluço de tanto de chora ele não atende senhor . Até que em fim atendeu.
__Amor, estou no meio do treino, posso ligar mais tarde vida?
Eu fiquei em silêncio, mas o Erick entendeu que era muito sério, pois continuo falando.
__Erick o que aconteceu o José tá bem vitória fala logo? Por que tá chorando?
Erick minha mãe foi atingida no meio da operação em Fortaleza e não registiu e faleceu minha mãe morreu Erick
Depois de uma hora Marília ainda estava comigo até o pulgar chegar,
_Vitória amor se não tá bem vai descansar que eu olho ele vai tomar um banho que vamos pro velório tá amor
Fui pro quarto fiz minha higiene pessoal, no chão do banheiro cai no choro não aguentei de ficar sem minha mãe.
Nós tinham arrumado uns roupas e um bolsa pro nenê e fomos pro aeroporto até Fortaleza onde eu tinha uns parentes de parte de pai. Chegamos lá ver minha mãe naquele caixão foi como levar um tiro.
Eu Erick e José estamos voltando pro Rio, após velório o José queria ir pro seu colo a todo custo e você o pegou querendo passar o conforto a ele, mesmo que você está destruída por dentro.
__ Ele sabe que você não está bem.. Erick fala setando do seu lado ele fazia carinho na mãozinha do José
Vitória minha forças vem de vcs dois ....- ele sorriu ao ver a vitória e José rindo pra vitória tipo mamãe estou Aki com vc"

Eu te amo meu filho e ao seu pai

umas semanas depois a Dor ainda vinha quando eu lembrava da minha mãe os carinhos que ela me dava.
Erick estava em casa, no banho e eu no quarto vendo tv e vendo mini pulga dormindo no berço pela babá eletrônica quando escuto um barulho no quarto dele fui correndo até lá pra ver oq era era só vento batendo na janela mini pulga só dormindo,eu abaixo pra ver ele eu me assusto com a mão na minha costa e vejo que era meu namorado/ marido.
Olha amor nossa obra de arte 😍






Espero que goste

 Usted e YoOnde histórias criam vida. Descubra agora