o jogo da surpresa

50 5 0
                                    

  Depôs que eu fiz o teste contei pra minha sogra que eu estava grávida de novo, ela ficou muito feliz com a novidade e me perguntou se já tinha contado pro Erick eu falei que não tinha pq ele tava num jogo em outra cidade  e eu queria fazer uma surpresa. Peguei o notebook e fui comprar a passagem pra Minas gerais onde seria a final da carioca, planejei tudo com detalhes  caso o flamengo perdece ou ganhava fiz minha mala e do José e fomos pro aeroporto foi pouquinho demorado pra chegamos acho que eu tava ansiosa pra ver a cara dele que tô assim, chegamos no hotel desfiz a mala e tava quase na hora do jogo eu o José foi pro Mineirão e lá esta ele todo bonito com aquele manto  maravilhoso.
   
Primeiro tempo foi de sufoco o time  do  Fluminense tava bom de bola nunca vim esse time assim só podia ter feito macumba logo uns 16 minutos de jogo cano fez um gol saiu comemorando na torcida do flamengo  eu fiquei numa raiva mas logo acalmei por causa do bb jogo continuou sem  nenhum gol logo acabou o primeiro tempo as meninas que estavam no camarote desceu pra ver os maridos namorando eu fiquei sozinha pra ele não desconfiar tempo passou muito rápido, logo o flamengo fez o gol de falta Léo Pereira aquele homem tá voando como diz tudo q um homem presisa de uma mulher logo depois Outro gol era o Pedro ele paga a bola e coloca debaixo da blusa e faz o sinal de 2 e ele vai ser papai de gêmeos.
Flamengo 2x1 então flamengo campeão do campeonato carioca então e minha vez de fazer a surpresa logo o estádio apaga  uma voz misteriosa aparece falando papai acho que  todo  mundo recolheu a voz doce era José Rafael falando a seguinte frase: Papai  eu mamãe temos uma notícia pra vc e toda nação rubro negra: deu uma pausa e logo o telão aparece grávida pela segunda vez, a torcida gritando e o Erick sem acreditar.
No mesmo dia que eu fiz o teste fiz um exame q da pra vez o sexo do neném já que estava de 3 meses aí deu pra ver íamos fazer o chá na hora tinha falado com a diretora do clube pedido a autorização pra fazer eles deixam.
O Erick fico tão feliz que não consegui reagir então era hora de dar a taça e as medalhas todo pegaram e foi pra onde seria a foto do time com esposa e filhos pegaram a taça e a surpresa os confetes todo rosa a é amor a gente vai ter uma princesa

A comemoração foi tudo lindo a gente chorou gritou comemorou José Rafael amor sabe da notícia seu irmão de uma menininha o nome a gente ainda não pensou mas eu conversando com Eric de  resolver isso o mais rápido possível, mas durante o campo a ge...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A comemoração foi tudo lindo a gente chorou gritou comemorou José Rafael amor sabe da notícia seu irmão de uma menininha o nome a gente ainda não pensou mas eu conversando com Eric de  resolver isso o mais rápido possível, mas durante o campo a gente já tava pensando juntar os nomes do José Rafael com com tua irmã estamos colocando Júlia Rafaela para combinar.
     Voltamos para o Rio de janeiro junto com a delegação do Flamengo estamos em casa e já tava em casa , a sala tava cheio de presentes eu abri uma do sacolinha e estavam escrito bom gosto vem de berço a nova   namorada do Gabi que eu amo demais os presentes foi a Marília esposa do Everton Ribeiro que deu outro dia era de manhã eu estava na mesa do café da manhã esperando o Eric acordar para ir treinar eu ir para academia e depôs no médico pra fazer o pré natal tudo bonitinho que era ver a cara da Júlia Rafaela nome q eu amo, Erick chegou me deu um beijo e saiu

 Usted e YoOnde histórias criam vida. Descubra agora