◌⑅⃝●♡⋆♡ ミミ◦❧◦°˚°◦.¸¸◦°'❤*•.¸♥ Olhos esmeraldas♥¸.•*❤'°◦¸¸.◦°˚°◦☙◦彡彡 ♡⋆♡●⑅⃝◌

92 7 5
                                    

Animais corriam desesperados para sair da zona de fogo.
Kira e Kiara não eram exceção, o fogo se espalhava rapidamente, quando mais elas corriam mais elas não achavam a saída.
Logo elas viram uma grande pedra e tiveram uma ideia, elas correram até ela, passando perigosamente perto do fogo e pularam para a pedra.

Mas infelizmente para Kira que tinha conseguido passar sua irmã não tinha conseguido, Kiara onde tinha pulado a pedra não era firme e quando se lançou quebrou.
Ela teve que fimar suas garras na pedra e fazer forças em suas patas traseiras para tentar subir.

Kira: Kiara! - ela gritou indo até a irmã a pegando pela pele do pescoço e a puxando pra cima, com um impulso das patas traseiras e Kira à puxando , Kiara pulou, conseguindo ficar um pouco longe do fogo.

As irmãs se jogaram no chão esperando sobreviverem.
Logo elas desmaiaram.

Podia ser visto dois leões em meio a fumaça se aproximando delas seus olhos eram vermelhos em meio a fumaça e fogo.

Eles olhavam atentamente as irmãs.

Kira gemeu de desconforto, ela abriu os olhos levimente e viu um dos leões.
Mas por incrível que pareça Kira se sentiu bem, sentiu que podia se apoiar nele.

O Leão deu um leve rosnar pra ela.
Ele rodiou para ficar de frente pra ela, e levantou a cabeça de Kira fazendo careta.
Ele olhou para o outro Leão sinalizando para pegar  a Kiara.
Ele logo abocanhou o pescoço Kira a levantando, logo ficando abaixo dela.

A pegando, ela ficou de lado então ele teve q ue ajeita - lá para não correr riscos e pulou da pedra com ela em suas costas e foi seguido pelo outro Leão, em meio a correria eles conseguiram parar em último minuto.

Uma árvore caiu na frente dos dois leões então eles mudaram a direção. E pularam sobre o fogo na frente dos leões.
Eles quatro rolaram a  montanha.
Caindo na água.

Logo os leões viram que as irmãs estavam descendo para o Fundo.
Eles desceram e pegaram elas pela pele do pescoço, para saírem da água.

Sobrevoando estava zazu que presenciou a cena e engasgou.

Zazu: eu devo contar ao Simba - e voo rapidamente.

Logo Kira e Kiara e os dois leões desconhecidos chegaram a margem.

Os leões puxaram Kira e Kiara para fora d'agua.
Kira tossiu água e logo depois Kiara tossiu a água de seus pulmões.

Elas respiravam pesadamente. Elas abriram os olhos e olharam para os leões.

Kiara: onde estamos? - ela questionou pesadamente.

Xxx¹: estão a salvo, nas terras do reino - ele disse sorrindo arrogante.

Kira e Kiara arte falaram os olhos.

Kiara: nas terras do reino , não! - ela disse

Kira: Por que nos trouxe? Quem vcs pensam que são? - ela disse se aproximando dele e rosto pra ele no final.

O Leão fez uma cara de indignação.

Xxx¹: nós pensamos que somos leões que salvaram suas vidas -  ele disse se aproximando tbm, mais Kira não mexeu um músculo só fechou mais a cara e rosto pra ele.

Kiara: ouçam nos tínhamos tudo sobre controle - ela disse seria.

Xxx²: não do nosso ponto de vista - disse o outro Leão com arrogância para kiara.

Kira: Ae? Então é melhor vcs abrirem os olhos - disse com ousadia.

Elas viraram as costas e Kira com sua ousadia a altura bateu a calda no rosto do Leão de olhos verdes.
Esse Leão arregalou os olhos incrédulo da tamanha ousadia.

•Minha Metade•( kovu x Kira )Onde histórias criam vida. Descubra agora