Eu vou aproveitar que essa é uma das minhas histórias mais lidas, e vou dizer que só vou poder escrever denovo quendo estiver bem, estou com alguns problemas, preciso ganhar uns pontinhos na escola do pra passar de ano e ir pra 9 ano, ta sendo complicado e eu to com muita ansiedade ultimamente, eu tenho as vezes umas vontades de ir e pegar meu estilete e fazer alguns caretas em meu braço mais ai eu paro e penso um pouco e não faço, mais já fiz três vezes, e eu to muito triste, já faz alguns anos, ent se eu não postar capítulos é pq eu não to bem, se eu melhorar nas férias eu posto alguns capítulos pra vcs queridos e queridas.
Amo vcs muito e eu agradeço por vcs gostarem das minhas histórias e eu quero dizer tbm pra algumas pessoas que escrevem... Pensem como eu tenham imaginação inacabada e maluca, façam histórias ótimas.
Pra quem gosta de Straykids, façam sobre eles sendo criaturas sobrenaturais, não importa se a (o) protagonista ficar com dois ou um, oq importa é chamar a atenção do povo.
Exemplo: criaturas sobrenaturais, anjos, demônios, vampiros, lobisomens, mafia, Neko, sla usem a imaginação, eles na época medieval, tanto faz.
BTS, eu to escrevendo uma história minha baseada em crepúsculo, eu ainda não postei nenhum capítulo, mais é pq eu tenho que ver os filmes e tais, sabem.
Exemplos: mafia, vampiro ou lobisomens, Neko etc
Teen wolf... É teen wolf... Seguindo a série né ksks
Rei Leão, eu espero que com essa minha história vcs tenham boas imaginações de histórias de rei Leão.
Boku no hero academia, vc tbm vai seguindo a série ou inventa algo como, era medieval, seu personagem fvrt sendo um lobisomem ou vampiro, demônio anjo, vc escolhe
All of us dead, segue a série tbm, blz?
Ent Tchau amiguinhos, eu posto alguma coisa aqui avisando quando retorno a fazer capítulos, bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Minha Metade•( kovu x Kira )
RomanceAs filhas obstinadas de simba e nala fazem amizade com os herdeiros do Reino de scar. Kira x kovu Kiara x mohato