"Olá. Como passou a noite? Gostaria de almoçar com você hoje. Acredita ser possível?"
Foi a primeira coisa que Zendaya viu assim que acordou. E foi inevitável sentir aquele, já familiar, arrepio que sentia ao pensar nele e agora, depois de tê-lo conhecido pessoalmente, lembrar aqueles olhos intensos sobre os seus ou mesmo sobre seu corpo. Ele a desestabilizava. Isso era um risco que ela ainda não viverá. Seu último parceiro não provocava metade daquelas sensações que Tom a fazia sentir. E de certa forma ela não sabia se queria viver aquilo. Besteira! Ela queria. Na verdade desejaria como nunca desejou alguém ou mesmo algo. Sorrindo ela começou a escrever.
"Tom bom dia. Passei uma excelente noite. Regada a sonhos perfeitos. Obrigada por perguntar. Olha...estarei almoçando com um casal de amigos hoje. Eles partem essa noite para a Itália onde residem. Se quiser pode se juntar a nós ou podemos pensar em algo para amanhã. De acordo?"
"Se não for incomodar eu não poderia esperar até amanhã para ve-lá. Me passe o endereço do lugar que estarei pontualmente lá. E a propósito...espero que eu tenha sido a causa de sonhos tão especiais.😎"
Z sorriu abertamente ao ler as palavras dele. Porém aquele emoji não fazia jus a Tom de óculos. Ele era bem melhor.
"Porque seria você a povoar meus sonhos? Ontem fui presenteada com especial opções para ter uma bela noite."
"Darling, você sabe que ontem só tínhamos olhos um para o outro. Você não vai me convencer do contrário. Não. Você não vai."
"Breve perguntarem para seu tio se essa sua auto confiança nasceu com você ou as mulheres que se jogavam aos seus pés o estragou."
Tom gargalhou do outro lado.
"Bem...lhe darei um furo de informação antes de conhecer meu tio...na adolescência eu era bastante rejeitado pelo sexo oposto. Portanto você não tem muita concorrência."
"Mentira! De qualquer forma um ponto para mim. Isso facilita as coisas."
"Isso não vai te facilitar em nada baby. Eu não serei fácil."
"Eu já o tenho na palma da minha mão. Só preciso saber o que preciso fazer para tê-lo de joelhos."
Ela esperou um pouco mais a resposta dessa vez. Enquanto ele refletia sobre a verdade daquelas palavras.
"Acredite. Não falta muito para eu me ajoelhar aos seus pés com uma bela peça cravejada de diamantes ou aquela que você me confidenciar preferir."
Zendaya leu duas.. três vezes aquelas palavras e mesmo ainda deitada ela sentiu as pernas tremeram.
"Calma garotão. Nos conhecemos em menos de 24h e já quer me acorrentar? Que tipo de homem é você? Será que preciso assistir Obsessão novamente?" - ela sorriu.
"Que tipo sou? Após o almoço posso te dar mais uma pista para você tirar suas próprias conclusões. Caso não chegue em um consenso eu falo pessoalmente para você. Estamos de acordo?"
"Sim. Estamos!"
"Perfeito. Até mais Darling."
"Bom trabalho e melhoras para seu tio.😘"
"Cobrarei esse beijo pessoalmente."
Eles sorriram.
- Levanta essa bundinha cobiçada e vamos ao trabalho. - Samantha invadiu o quarto do irmão após verificar escondida que ele já havia despertado e estava devidamente pronto.
- Definitivamente aquele dinheiro investido no internato foi em vão.
- Seu tio não compartilha a mesma opinião. Ele me ama.
- Ele ama? - Tom questionou mais a si mesmo que a Samantha.
- Ei...Não fala assim. Ele a ama. Ele está sofrendo.
- Por isso não quero perder um minuto com Zendaya. Não quero esperar está morrendo para dizer a ela que a amo. Que quero viver ao seu lado pelo resto dos meus dias.
- Amor...vai com calma. - ela pediu temendo pelo irmão.
- Se eu morrer amanhã não quero ter o arrependimento de não ter vivido esse sentimento. Ela já é meu mundo Sa.
- Mamãe sempre falava que era intenso...Bom agora a entendo. Você a viu apenas duas vezes....
- A primeira já foi o suficiente. Se não existisse ele eu a teria abordado naquele dia.
- Eu tenho tanto medo por você. O sangue que corre naquelas veias também corre aqui. - Samantha tocou no braço do irmão. - Isso pode mudar tudo.
- Ela me ama também. - falou depositando um beijo demorado na testa da irmã.
- Oh Tom...Estou rezando por você todos os dias. Eu te amo tanto. E não quero te ver sofrer.
- Eu não irei.
- Prometa para mim que se ela não o quiser vai voltar comigo para casa.
- Eu não voltarei. - ele afirmou sorrindo triste para ela. - Vai ficar tudo bem.
- Eu não quero perder você novamente.
- Você não vai.
- Promete?
- Eu prometo. - ele sorriu abraçando-a. - Eu amo você.
- Também te amo.
- Perfeito. Agora vamos aos negócios. - disse assumindo a postura de empresário.
Samantha o seguiu com lágrimas nos olhos. Por mais que tenha gostado da modelo ela conhecia o irmão o suficiente que saber que ela o magoaria. De alguma forma aconteceria. E as consequências ela não queria nem mesmo imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem um preço
FanfictionEle não vai desistir dela tão facilmente. Ela não sabe o que o futuro lhe reserva. Juntos eles podem conquistar o mundo ou podem simplesmente destrui-lo.