Um mês depois....
- Ei você precisa se acalmar.
- Esses inúteis não conseguem fazer nada. - esbravejou o CEO alterado da sala de reuniões.
- Se alterar nada vai resolver. E nós sabemos por que você está assim. - Samantha falou atraindo a atenção do irmão.
Tom olhou para o relógio após perceber o olhar de compaixão da irmã. Zendaya chegaria hoje com sua bebê. Eles ficaram as semanas resolvendo a parte burocrática da guarda do bebê. Darnell se encarregará de resolver as questões relacionadas à herança e para tal pediu ajuda a Tom e Samantha. Isso o fez se aproximar consideravelmente dos irmãos. Enquanto isso, apesar de Tom povoar seus pensamentos a cada instante Zendaya estava focada em aprender tudo que poderia sobre sua bebê. Ela e Darnell a batizaram de Elizabeth como era o desejo de Susy na carta que deixará para os dois. Ela pensará em absolutamente tudo. No final dessa mesma carta ela falará que sabia que eles não viveriam por muito tempo pois não se achava digna de tamanha felicidade. Bem...Z guardou tudo que pudesse lembrar o casal para que a pequena Beth pudesse crescer sabendo sua história indiretamente pela própria mãe. Tudo foi encaixado e enviado para a Inglaterra uma semana antes deles embarcarem.
Quando o comandante agradeceu pela preferência ela sorriu em direção a Darnell aliviada. Sua bebê permaneceu em seus braços durante toda a viagem. Só a entregava a Nell quando precisou comer ou ir ao banheiro. E a pequena emitia seus sons de satisfação quando se acomodava nos braços dela.Elizabeth era um bebê silencioso somente chorava quando queria comer. Os amigos tiveram ajuda por uma semana de um enfermeira, assim que ela teve alta do hospital.
Ela os ajudou com algumas dicas e Zendaya devorou algumas leituras que Susy tinha indicado. Ela se encantou pela educação francesa mas em contra partida percebia que poderia mesclar com a inglesa. Eles fariam dar certo. Por incrível que pudesse parecer ela já dormia a noite inteira e pontualmente às 5h da manhã ela resmungava. Darnell e Zendaya revezavam sobre os cuidados. Apesar de resolver a parte mais burocrática da viagem Z sempre tentava inclui-lo nos momentos com a pequena.
Porém era no colo da empresária que Beth se entregava ao sono.- Ela já te reconhece. - Nell falou no segundo dia em casa quando ela se aconchego no peito da jovem e dormiu automaticamente.
- Eu já a amo tanto Nell. Isso é normal? - ela confidenciou emocionada.
- É normal. - ele sorriu emocionado para a amiga. - Agora se ela fosse escandalosa nos certamente repensariamos. - disse provocando uma onda de gargalhadas fazendo a bebê abrir os olhos pela primeira vez e encontrar os de Zendaya.
Aquele dia ela jamais esqueceria. Elizabeth a encarou com um sorriso de canto que tanto fez ela lembrar de Tom. Ela poderia ter lembrado de Susy ou Carlos. Mas a imagem que surgiu em sua mente foi ele. Ela sorriu emocionada com o coração acelerado.
- Ei bebê sou a tia Daya. - ela sussurrou ainda sob o olhar da menina que agora envolvia sua pequena mãozinha no dedo indicador da ex modelo. - Bem vinda a sua vida Beth! Ela afirmou engasgada. Então a menina fechou os olhos novamente e dormiu em seus braços.
- Você pode tentar dizer que não é a mãe dela, porém você já é! Ela vai te reconhecer como tal. - Nell falou atraindo a atenção da amiga. - E eu serei o verdadeiro tio por que nos sabemos a quem ela vai chamar de pai. - ele piscou o olho sorrindo.
- Eu lembrei tanto dele...
- Eu sei e pode apostar que quando ela crescer vou contar que você traiu a mãe dela. - eles gargalharam.
Quando eles saíram pelo portão de embarque Samantha os esperava com um sorriso no rosto.
- Bem vindos de volta. - a advogada sorriu de braços abertos acolhendo Darnell.
- Obrigada Sa. Vida nova.
- E como nova. Agora deixa eu conhecer minha sobrinha. - ela piscou o olho para Zendaya após beija-lhe a face.
Z ruborizou antes de levantar a cobertinha que mantinha sobre a bebê.
- Meu Deus. Ela é uma pequena princesa Daya.
- Ela é.
- Parabéns a vocês. Apesar de como as coisas ocorreram vocês foram agraciados.
- Susy e Carlos fizeram uma verdadeira obra prima. - Nell sussurrou ainda admirando a menina.
Eles então seguiram para a mansão enquanto Samantha os colocavam a par das novidades. Quando chegaram em casa algumas meninas vieram conhecer a mais nova integrante da família e caíram de amores por Beth que passava por cada colinho sem reclamar.
- Z e Nell nos temos uma pequena surpresa para vocês. - Gisele falou em nome das outras.
- O que vocês aprontaram? Sa eu deixei você de olho nessas garotas... - Nell começou.
- E eu cuidei muito bem delas. Não foi meninas?
- A melhor. - elas responderam em uníssono sob sorrisos.
- Vem roubar meu lugar não. - ele apontou o dedo.
- Baixa sua bola garoto. - Sa falou sob sorrisos.
- A surpresa está lá em cima.
- Então vamos....- ele falou já subindo e sendo seguido por elas.
Entre o quarto de Darnell e Zendaya tinha um mini escritório e a porta que seria do ambiente agora estava pintada com um lilás sutil e havia uma placa com a frase: "Seja vem vinda pequena princesa. Com amor, sua família."
Foi inevitável as lágrimas. Z chorou em meio a sorrisos pois do lado da frase tinha uma foto de Susy e Carlos. Nell também não segurou a emoção e abraçou Z de lado.- Preparamos um cantinho para ela com carinho. - Naomi disse também com lágrimas.
- Oh meninas. Nos agradecemos demais esse carinho.
- Vocês merecem mas ela merece mais.
- Sim. Ela merece o mundo e nos vamos dar a ela. - Z falou olhando para a bebê no seu colo que resmungou.
- Acho que já vamos inaugurar o trocador. - Nell falou sob gargalhadas.
Finalmente a porta foi aberta e o casal de amigos imaginou entrar nas nuvens. Literalmente.
- Que sonho. - Nell falou olhando os detalhes.
- Tudo perfeito meninas. - Z sussurrou antes de encontrar a fotos de Susy grávida sozinha e outra com Carlos. Assim como outra um pouco maior com onde os quatro estavam. Foi na noite da festa. Ela pegou o porta retrato enquanto se fazia silêncio no espaço.-
- Eles teriam amado cada detalhe desse lugar assim como nos. - Z sussurrou emocionada.Após inaugurarem o trocador eles observaram que Beth olhava tudo com seus olhinhos interrogatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem um preço
Hayran KurguEle não vai desistir dela tão facilmente. Ela não sabe o que o futuro lhe reserva. Juntos eles podem conquistar o mundo ou podem simplesmente destrui-lo.