Zendaya conheceu Nell ainda na infância quando suas respectivas mães eram melhores amigas e sócias de uma das maiores agências de modelos do país.
Mãe solo, Clarie criou a filha em meio ao glamour das passarelas e da alta costura francesa e italiana. Sabendo que as mesmas eram cruéis com suas pupilas ela optou por não envolver a filha e deu a ela grandes oportunidades em escolas de alto padrão.
Porém era inegável o olhar de Z para o mundo em que crescerá. Além do seu amor pela arte da moda ela possuía todos os atributos físicos de uma modelo.
Aos 14 anos ela decidiu que ali era seu lugar e junto com Darnell e sua madrinha convenceram Clarie a deixa-la desfilar. Como era previsível foi um sucesso e ela se tornou uma das modelos mais requisitadas em apenas um ano. Todas as marcas a queriam.
O que eles não contavam era a tragédia que acontecerá na véspera do seu aniversário quando Clarie e Susan viajavam para um desfile em Londres.
O avião em que as duas viajavam caiu levando as duas e mais 120 passageiros.
Darnell assumiu judicialmente a guarda da amiga e juntos eles mantiveram o império que suas mães haviam construído. Z deixou as passarelas e seguiu os passos das suas mestras. Ampliou a agência de modelos e investiu no público feminino.
Dentro da empresa ela administrava os negócios com mãos de ferro, fazendo jus ao seu apelido, enquanto Nell se encarregava de lidar com o pessoal. E assim aos 30 anos ela era reconhecida por toda sua perspicácia empresarial. Por onde passava atraia a atenção e admiração. Isso não mudou com o tempo. Ela ainda era referência no que se tratava de modelar, mesmo não usando mais as passarelas para tal.
Nell era seu irmão. A entendia nos negócios e muito mais no coração. Ela não sabia viver sem ele e ele tão pouco sem ela. Sua mansão era hospedagem para as modelos novas que vinham de longe em busca de uma nova chance. E naquele ambiente regado a cumplicidade e acolhimento eles construíram seu lar.
Além da moda ela se formará em fotografia e pretendia realizar sua primeira exposição em alguns dias. Convidara grandes nomes que fizeram parceria com ela ao longo da sua jornada como modelo e todos eles fizeram questão de marcar presença ou enviarem alguém em seu nome.
Como uma surpresa Nell preparou uma passarela onde as modelos mais bem sucedidadas da agência iriam reproduzir algumas obras fotografadas pela amiga. Ele queria o melhor para a melhor.- Está nervosa com o grande dia?
- Eu sempre fico. Você sabe...
- Eu sei e vai dar tudo certo porque eu sou o melhor.
- Cuidado com esse super ego.
- Aprendi contigo.
- Dizem que sou uma excelente professora.
- Cuidado com o super ego. - eles gargalharam.
- Como está minha agenda?
- Cheia. Porque? Já quer ir descansar?
- Quero.
- Pode ir. Eu dou conta das meninas.
- Eu sei que faria isso por mim, contudo não quero me afastar. Talvez após a tal reunião com a tal Samantha.
- Certo.
- E então?
- Ela trabalha para uma multi internacional. Eles possuem a própria marca.
- Ela é a CEO?
- Não. Ela é a advogada dele.
- Dele?
- O herdeiro.
- Toda a empresa tem um único dono?
- Sim.
- Provavelmente um senhor de idade, careca e simpático.
- Ou um jovem, gato, charmoso e gay.
- Você não conhece ainda e já está de olho no herdeiro? - Z falou divertida.
- Não custa sonhar.
- Não custa. - eles sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem um preço
FanficEle não vai desistir dela tão facilmente. Ela não sabe o que o futuro lhe reserva. Juntos eles podem conquistar o mundo ou podem simplesmente destrui-lo.