S/n...:Estou tão exausta do trabalho, tive que cuidar de tanto pacientes... Quando chegar em casa vou é encher a cara e dormir, só assim para relaxar completamente depois de um dia tão trabalhoso...
Para quem não sabe sou cirurgiã a uns anos, então tenho que lidar com bastante coisas já que eu fico no comando de tudo.
Agora mesmo estou a caminho de casa com meu Audi A8 L w12, sei que é um carro grande mas tenho meus motivos.
Chego no condomínio, dou um boa noite para o porteiro que abriu o portão para mim.
– Eai s/a, como foi o trabalho? Muitos pacientes? -apenas jogo a cabeça para trás suspirando, o ouço rir- pela sua cara já sei a resposta
– Vai por mim, é melhor ser porteiro do que ser cirurgiã -ele nega rindo
– Mas a bolada de dinheiro vale apena -ele tem um ponto- tenha uma boa noite s/n
Me despeço dele e dirijo até minha casa, chegando lá, aperto o botão que abre o portão, entro e estaciono ele perto do carrinho de brinquedo, eu tinha mandado ela guarda isso, pelo visto alguém vai ficar sem celular.
Tranco meu carro, entro em casa vendo tudo escuro, por que essa escuridão toda?
– Dani? -grito pela garota que não deu nenhum sinal de vida, espero que ela não tenha evaporado por aí- Danielle Macedo, pode aparecendo aqui ou dê adeus ao seu lindo telefone
– Calma, eu estava no banheiro -fala finalmente aparecendo ali, olha menina, um dia vou infartar caso você sumir- como está?
Me agacho ficando em seu tamanho e a abraço que logo foi retribuído.
– Estou bem minha princesa, o que fez o dia todo? E o carrinho que mandei você guardar? -ela ri nervosa enquanto desviava o olhar, apenas fico com a cara séria
– Esqueci -coça a nuca enquanto ria, apenas a pego no colo e começo a fazer cosquinhas nela que ria descontrolada- De-Desculpa -fala desesperada tentando se soltar
– Vai arrumar tudo amanhã? -ela concorda recuperando o ar- ótimo, já comeu? -concorda de novo- então vai escovar os dentes para dormir
A vejo correr até seu quarto que era no segundo andar.
A casa não era tão enorme, era uma casa simples, o segundo andar só tem três quartos, e com esses três quartos vem um banheiro em cada um, já no primeiro andar era uma sala, cozinha de frente para a sala, o banheiro e o quintal apenas.
Claro que no quintal tem piscina e pula-pula, não gosto de coisas exageradas, então eu vi essa casa e me apaixonei, então pensei que seria uma ótima ideia colocar um pouco de alegria aqui, no caso a Danielle.
Danielle é minha filha adotiva, todos falavam que eu estava muito sozinha ou isolada, então eu pensei, por que não adotar uma criança? Ela fez muita diferença na minha rotina, realmente ficou alegre e divertido, e todos pensavam que isso não iria dar certo, eles estavam errados, eu tenho 100% de responsabilidade... Menos quando eu vou brincar com ela e acaba virando uma briguinha boba.
Vou até a cozinha e pego uma garrafa de vinho, eu disse que iria beber até pegar no sono, eu nunca consigo dormir quando tem mil coisas rodando em minha mente depois do trabalho, é estressante, eu prometi para a Dani que não iria mas beber, só que estava impossível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famous
FanfictionVenha se divertir e se iludir com esses imagines, vai ter famosos, personagem de série, etc, tudo aqui sai da minha cabecinha que não presta para nada, espero que aproveitem. Enjoy guys!!! Aceito pedidos