Camila Cabello

393 23 0
                                    


Camila...:

Hoje o dia estava lindo, maravilhoso, muito bom para tomar um sol na praia com meus amigos! Eu tinha que ter uma pausa para mim, aliás, atuar no teatro não é fácil! Tem que decorar, ensaiar. Mereço algumas horas de descanso.

Eu estou na praia com meus amigos, Lauren e Ally estavam deitadas nas cadeiras ao lado, já Harry, Dinah e Normani estão na água brincando. Elas eram tão fofas brincando! As vezes rolavam umas brigas entre as duas, já o Harry só tentava distrair elas, ele sempre fazia de tudo para fazer elas se entenderem, nem que seja na marra.

— Daqui a pouco nossa alegria vai sumir, teremos que voltar para o teatro –diz Ally fazendo a gente choramingar baixinho. Sempre tem que ter uma estraga prazeres.

— Ally, por favor, não estraga meu dia –digo olhando para ela com uma carinha triste, ela só riu voltando seu olhar para as meninas na água.

— Acho que você nem deveria estar triste, Cami -olho para ela confusa levantando meu óculos de sol. Do que ela está falando?– você deve estar doida para ver a sua Crush atuando -diz rindo sendo acompanhada pela Ally. Ah...

— Se eu não me engano, ela já deve estar lá -diz olhando seu relógio– é sempre a essas horas que ela aparece no teatro -pera, ela fica de olho nela? Isso me fez fazer uma cara de poucos amigos para ela.– calma, não vou pegar sua "namoradinha"

— Engraçada você -faço uma careta me levantando da cadeira– vamos logo, cansei de praia.

— Credo, tudo isso só por causa dela? -diz Lauren rindo se sentando, eu só a olhei com raiva o que fez ela parar– vou chamar as garotas... -diz saindo dali rápido.

Eu só arrumo minhas coisas ali, visto minha roupa e espero as garotas e o Harry para irmos embora. Antes de irmos totalmente para o teatro, passamos em uma sorveteria, aproveitei e comprei o picolé favorito da S/n, espero que ela goste. Falando nela...

S/n Miller, a garota mais linda que vi naquele teatro. Ela era um anjo de pessoa, uma garota simpática, bondosa, fofa, inteligente, engraçada, e tenho que admitir, ela é gostosa, talvez pela genética de sua mãe que era Brasileira, ela parecia uma deusa...

Eu e ela não somos muito próximas, mas de vez  em quando a gente soltava algumas palavras quando estamos atuando juntas, nada mais além disso. As meninas sempre insistiram para eu falar com ela, porém sou muito tímida perto dela, eu gaguejo ou fico soando as mãos. Sempre tive muitas oportunidades, só tive medo... Bom, essa é minha crush, S/n Fucking Miller.

— Levando um agrado para a sua namorada? -ouço Harry dizer com um sorriso brincalhão no rosto. Até ele, sempre tem implicações vindo deles.– Qual é, todo mundo sabe que você gosta dela, até ela deve saber disso -após essa fala dele, isso me fez refletir muito. Acho que fiquei vermelha pois sentir meu rosto esquentar. Talvez por pensar que talvez ela saiba que a amo...

Que sonho...

— Bobagem Harry, ela não sabe de nada, eu sei esconder muito bem –escuto as garotas fazerem um som desconfiadas. É sério?

— Eu já falei para ela, mas ela nunca me escuta! -diz Dinah, passando um de seus braços em meu ombro enquanto caminhávamos– leva ela para jantar, um cinema, sei lá, pelo menos leve ela a um encontro!

Imagines Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora