Jenna Ortega

840 39 0
                                    


S/n...

– Como finalização, cantarei a música que estão pedindo tanto -escuto os gritos deles, eles tem uma garganta muito boa para gritarem tão alto...

Logo o som de sex, drugs, etc. Se fez presente no palco.

Vou cantando andando pelo palco enquanto eles cantavam comigo, era uma sensação boa isso... Eu cheguei a um nível tão bom, todos conhecem minhas músicas, amam elas, por isso amo meus fãs, eles são tudo pra mim.

Sou S/n Santos, sou brasileira, mas canto música internacional, sei que não faz muito sentido, só que eu gosto bastante de músicas internacionais então pensei, por que não fazer algumas também?

Claro que fiz umas músicas em português que já foram ouvidas muitas e muitas vezes, isso é bom.

Após terminar a música me despeço de todos, vou ao meu camarim onde toda a produção estava, nós temos uma boa amizade, sempre conversamos e falamos que mandamos bem quando terminamos meus shows.

Enquanto eu bebia minha água ouço meu nome ser chamado, olho para trás e vejo a garota por quem me apaixonei loucamente.

– Oi minha querida super pop star -fala Jenna se aproximando de mim antes de abraça-la em um abraço apertado

Jenna é minha namorada a 2 anos, realmente é muito tempo, se namoramos a dois anos vocês devem estar se perguntando se a pretendo pedir em casamento, sim pretendo, mas não agora.

– Você foi incrível -fala apertando minhas bochechas antes de me dar um selinho que foi retribuído

– Se Jenna Ortega falou que sou incrível quem sou para dizer algo contra -falo rindo sendo acompanhada por ela que me dá um monte de beijos pelo rosto

– Aí s/n -alguém da produção chama, o olho para ele poder falar- nós já vamos, não esqueça da música que você ainda está desenvolvendo -apenas concordo, eles se despedem da gente antes de irem embora

Eu e Jenna decidimos fazer o mesmo, não iríamos ficar no camarim por muito tempo, decidimos ir para casa dela, eu também tenho uma casa, mas na maioria da vezes sempre vamos na casa dela, por que eu não sei, mas vamos.

Chegamos, estaciono o carro na garagem, saio do mesmo junto com a morena, entramos em casa antes de eu trancar a porta.

– Estou exausta... -falo me jogando no sofá suspirando, dar um show não é fácil

– Claro, pulou, correu, gritou de um jeito que parecia que tinha ódio no coração -fala se sentando ao meu lado me fazendo rir

– Tenho que alegrar meu fãs né, não posso cantar desanimada, aliás, pra que ficar desanimada quando se tem uma namorada que nem você? -falo indo para cima dela fazendo cosquinhas enquanto ela ria descontrolada

Ela tentava falar mas não conseguia por causa da risada doce que ela dava enquanto fazia cosquinhas nela.

– Pa-para po-por favor -paro de fazer cosquinhas a vendo tranquilizar sua respiração- eu te amo futura Ortega

Apenas sorrio para ela antes de beija-la.

Eu gostava de ouvir disso dela, me chamando pelo sobrenome dela, isso só me dava esperanças de que ela aceitaria meu pedido, caso eu pedisse.

Imagines Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora