Lauren Jauregui

228 17 1
                                    

Curta da Fanfic "Notes d'amour"
!NÃO PUBLICADA!

Lauren...:

O céu estava lindo, muito lindo para um dia de praia ou sair por aí. Eu decidi fazer a segunda opção. Eu me mudei recentemente para uma cidadezinha chamada Belle Vue, eu estava precisando de férias e achei esse lugar tão agradável para eu ficar por certo tempo. As ruas eram maravilhosas, muitas pessoas andavam por aqui com toda a tranquilidade do mundo, as pessoas são simpáticas, adoráveis. Eu simplesmente amei esse lugar.

As ruas estreitas são ladeadas por casas de estilo colonial, pintadas em tons pastel que refletem a luz suave do sol. Pequenos cafés e galerias de arte estão espalhados pela cidade, cada um exibindo obras de artistas locais que capturam a beleza natural e a serenidade de Belle Vue.

No centro da cidade, há uma praça tranquila com um coreto antigo, onde músicos locais se apresentam nas tardes ensolaradas. À noite, as luzes dos faróis iluminam os caminhos ao longo do calçadão, convidando moradores e visitantes a desfrutar de caminhadas sob as estrelas.

Belle Vue é um lugar onde o tempo parece passar mais devagar, oferecendo um ambiente perfeito. Essas pessoas tem sorte de morarem aqui, é tão lindo.

Caminho até uma cafeteria que eu queria tanto ir desde que cheguei aqui, infelizmente estou tendo essa oportunidade só agora. Entro na cafeteria sentindo um aroma tão bom de achocolato e café. É um lugar muito agradável eu diria, é bem frequentada já que quando eu passo aqui sempre vejo esse lugar cheio, por algum motivo hoje não está tão movimentado aqui.

Todas as mesas tinham um cardápio, provavelmente não precisa pedir no balcão, não é? Melhor eu não arriscar. Vou até o balcão tocando uma campainha que tinha ali, não demorou muito e vi alguém se aproximando do balcão com passos lentos e seguros.

Um homem idoso de cabelos brancos e encaracolados, seu rosto iluminado por um sorriso caloroso e olhos que brilhavam com curiosidade e gentileza. Vestia um avental de linho amassado, decorado com bordados meticulosos de grãos de café. Cada movimento era feito com habilidade familiar e uma palpável sensação de calma. Suas mãos, marcadas pelo tempo, moviam-se com destreza entre a máquina de café expresso e os potes de chá, preparando cada bebida com cuidado e precisão.

— Bom dia Senhorita, em que posso ajudá-la? –sua voz era rouca, ao mesmo tempo doce. Ele parecia estar fazendo um cappuccino, cheirava muito bem.

— Poderia me dar um cardápio? –pergunto o que fez ele parar de fazer o cappuccino antes de pegar o cardápio em baixo do balcão, o agradeço vendo as coisas que tem aqui.

Tinha bastante coisa, mas vou pedir algo mais simples. Talvez um chá com um misto-quente, não estava com muita fome, algo assim já está bom.

— Já sabe o que vai querer? –pergunta o senhor colocando o cappuccino pronto em cima do balcão antes de tocar a campainha, não demorou e um garçom pegou a bebida a levando para alguma mesa.

— Um chá gelado e um misto-quente –digo com um sorriso no rosto o que fez ele retribuir concordando.

— Só um minuto, fique a vontade pela cafeteria! Vá se sentar, vai demorar um pouquinho –concordo colocando o cardápio em cima do balcão.

— Não se preocupe, não estou com pressa –ele concorda com um sorriso gentil antes de sair dali.

Acho que vou fazer o que ele falou, dar uma olhadinha na cafeteria. Eu vi uma parede cheia de fotografias, deveriam ser importantes por estarem ali. Era bem ao lado do balcão, então eu fui ali e vi as fotografias. Elas eram lindas, pelo visto alguns famosos até frequentavam aqui também. Não sou a única pelo visto. Algumas fotos eram de paisagens, da loja e das pessoas que passavam por aqui, tipo quando uns paparazzi tiram fotos de algum famoso qualquer de longe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora