Billie Eilish

1.1K 39 1
                                    


S/n...:

Chego em casa frustada, tranco a porta de meu apartamento, jogo minha mochila em qualquer lugar por ali antes de me jogar no sofá.

Hoje foi um dia cheio... Trabalho, estudo e mais trabalho, eu posso ter 19 anos, mas ainda estou estudando em uma faculdade, meu trabalho é com música, hoje tive que gravar umas 3 músicas, mas toda hora ficava ruim... Claro, com ela em minha mente, lógico que iria me distrair, juro que eu estou tentando de tudo para esquecer ela, mas não consigo.

Eu ainda tenho que ter noção da outra música que irei fazer, só não faço a mínima ideia de como.

Só de pensar em música me lembro dela, ela sempre passa na minha cabeça sem eu pensar muito, por que eu não esqueço você de uma vez?

Sei que o que eu vou fazer é muito ruim, mas isso me deixar relaxada e tira todo meu estresse... Eu não tô viciada nem nada, mas de alguma forma isso talvez me faça relaxar um pouco.

Vou até a cozinha pegando uma garrafa de vinho e uma taça, vou até meu quarto, abro minha gaveta, pego o cigarro, vou ao banheiro, me deito na banheira vazia antes de abrir a garrafa, despejo o líquido vermelho na taça antes de dar um gole.

Sei que isso pode estragar minha saúde completamente, mas cara, eu já tô ferrada, em tudo, minha vida tá ferrada, juro que tentei me esquecer desses míninos problemas, infelizmente não consigo.

Principalmente ela, tentei esquecer ela de varias maneiras, nunca consegui, fiquei com várias garotas, garotos, viajei, fui em festas, mas toda hora ela passava em minha cabeça.

Isso me dá um ódio, ela pode tá aí feliz da vida com aquele cara, com certeza a própria já deve ter me esquecido a anos, eu deveria ter feito o mesmo, só que não consigo pois ela deixou um buraco no meu coração.

Eu odeio te amar tanto, Billie.

Ela com certeza já deve ter saído com tantos, e eu aqui sofrendo por algo que já se foi, algo que não existe mais.

Até assim eu me lembro dela, fumando, bebendo, acabando com minha vida, por que eu sou assim?

O que eu fiz de errado para acontecer isso? Na verdade nem fui eu... Foi ela, por que eu me sinto culpada sabendo que nem fui eu que troquei ela...

Faria de tudo para fazer as coisas melhores...

Suspiro deixando minha cabeça cair para trás, bebo mas um gole do líquido em minha taça e depois fumo novamente antes de soltar a fumaça com um suspiro junto.

Ouço a companhia tocar, apenas ignoro fechando meus olhos, só que o som irritante se faz presente novamente, dessa vez várias vezes.

Quem é a essas horas? São umas 2 da manhã, nem esse horário eu posso sofrer em paz.

Coloco minha taça no chão antes de me levantar, saio do quarto e vou para a porta onde tinha pessoa que não me deixa em paz.

Imagines Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora