S/n...:Noite chuvosa em Paris é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, realmente era bom andar por aí na chuva, claro que eu tenho um destino né.
Eu estou indo a um restaurante onde marquei um encontro com uma garota, esses dias eu andava um pouco sozinha e tals... Então pensei, por que não arranjar uma namorada? Eu já tentei arranja namorado, mas nenhum fazem o meu tipo, então pensei, por que não namorada?
Era noite, a chuva estava fraca, dava para ouvir as gotas caindo no guarda-chuva junto com seu belo cheiro, sei que algumas pessoas não sentem cheiro de chuva ou não gostam, não me julguem, é bom sentir.
Chego no restaurante entrando no mesmo, fecho meu guarda-chuva enquanto adentrava o local, realmente a decoração é linda, dar um ar de chiqueza, uma coisa que não sou muito chegada, eu posso ser rica, mas eu gosto de coisas simples.
– Bonsoir mademoiselle, comment puis-je vous aider ? *Boa noite senhorita, em que posso ajudá-la? -fala o garçom dali, ele estava bem vestido com um terno, acho que eu sou a única aqui que não tenho o estilo deles
Eu estava com um casaco de qualquer marca, uma camisa branca, calça moletom preto e um all Star vermelho com preto, meu cabelo estava solto com leves ondas, minha boca estava acompanhado por um batom vermelho vinho, pelo visto serei julgada por muitos olhares por aqui...
– Marquei um jantar com uma garota chamada Lília *J'ai réservé un dîner avec une fille nommée Lilia* -o vejo olhar em um notebook perto de uma bancada, ele volta a sua atenção a mim com seu sorriso gentil no rosto
– Por aqui, por favor *Par ici, s'il vous plaît* -fala me mostrando o caminho, agradeço antes de começar a seguir ele, realmente o local era lindo, dava uma bela vista da torre Eiffel
Ele para em frente a algumas mesas antes de apontar para a mesa onde eu vi uma garota loira, era ela, eu sabia como ela era, trocamos mensagens a alguns dias antes de marcamos um encontro.
Agradeço ao homem antes de sair dali e ir para a mesa, me aproximo o que fez ela olhar para mim e abrir seu lindo sorriso.
Ela tinha olhos castanhos, cabelos loiros, leves sardas no rosto, sua maquiagem era leve, ela usava um conjunto de roupa, era tipo um cropped e uma saia da cor rosa claro brilhante, ela estava linda.
– Oi, que prazer em finalmente te ver -fala se levantando antes de me abraçar, claro que retribuí sem pensar duas vezes
– O prazer é todo meu -falo me afastando do abraço a vendo se sentar, faço o mesmo- já pediu algo?
– Ainda não, estava te esperando -fala dando um sorriso tímido por qual eu retribui, não podia negar que seu sorriso era lindo
– Não precisava me esperar -ela nega com a cabeça
– Queria alguém para me acompanhar -fala fazendo um carinho em minha mão ainda com seu sorriso doce no rosto
– Então podemos pedir antes de por a conversa em dia -falo rindo sendo acompanhada por ela que concorda
Chamamos o garçom e pedimos o que queríamos, nós duas pedimos o mesmo prato, Boeuf Bourguignon, eu já comi uma vez, não tive a oportunidade de comer novamente, infelizmente, mas é muito bom.
De sobremesa ela pediu Crème Brûlée, e eu pedi Crepe, essa sobremesa que eu pedi foi a primeira comida francesa que comi em toda minha vida, gostei e agora é a minha favorita.
Ficamos nos conhecendo, conversámos bastante sobre nosso dia a dia, o que fazemos em horas vagas e tals.
Eu não sei... Mas eu sentia que a amizade dela era mais importante que um namoro para mim, ela não faz muito meu tipo... Ela é legal e tals mas... Prefiro uma amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famous
FanfictionVenha se divertir e se iludir com esses imagines, vai ter famosos, personagem de série, etc, tudo aqui sai da minha cabecinha que não presta para nada, espero que aproveitem. Enjoy guys!!! Aceito pedidos