capítulo 1 - madrid

5.2K 189 157
                                    

Passei o dia inteiro procurando uma roupa para usar, ficava indecisa entre um vestido preto com um decote enorme e brilho ou um short rosa pink brilhante com um cropped branco franjinha.

- Você é muito indecisa, você sabe que o preto fica melhor. - entrou em meu quarto com dois vestidos iguais na mão pendurados em cabides.

- Layna? Porque 2 vestidos? - sorri confusa.

Ela jogou os dois na cama e caminhou até a penteadeira.

- O provador da loja tava muito cheio, decidi trazer dois tamanhos diferentes, o que ficar melhor eu uso e o outro depois eu troco por outra peça. - ela disse como se fosse o óbvio, Layna costumava ter ideias muito criativas, mas ela não tinha paciência.

- Ricky me ligou hoje cedo... - disse em um tom baixo enquanto tirava meu vestido do cabide.

- O que esse descarado ainda quer com você? - se irritou e virou para mim.

- Uma reconciliação. - tirei minha blusa que fazia parte do meu pijama e vesti o vestido e fui até ela para que ela ajustasse e desse um laço.

- Ele sempre quer uma reconciliação, Jude. Você sempre perdoa ele, ele não merece seu perdão. - bufou ela depois de ajustar o vestido.

- É, mas dessa vez eu fui clara com ele, é desgastante, eu sempre saio como culpada. - me olhei no espelho e ajeitei o cabelo.

Ela não disse nada, apenas voltou a olhar para o espelho da penteadeira e se maquiar. Layna não era a garota de se importar com relacionamentos meus, ela apenas desejava que eu fosse feliz ou que fizesse escolhas certas, mas com Ricky, era diferente, ela nunca foi com a cara dele, ela odiava ele com todas as forças dela. Terminei de me arrumar, peguei meus documentos e a bolsa e esperei ela na sala.

- Vamos? - ela suspirou e correu até a porta.

- Vamos. - me levantei um pouco preguiçosa e saímos.

Ela havia pedido o Uber, então ficamos na porta esperando que o carro chegasse. Quando chegou, ela entrou primeiro e cumprimentou o motorista.

- Jude, nada de sumir, nada de beber demais ou aceitar drogas. - disse enquanto passava o gloss olhando pela tela escura do celular.

- Ok mamãe, apenas farei coisas certas. - olhei para ela rindo baixo.

- Fique achando graça mesmo, coisa linda. - revirou os olhos e encostou a cabeça no vidro.

Estávamos a caminho de uma das maiores festas de Madrid, sinceramente, eu tava fazendo tudo que eu queria fazer da minha vida, Layna e eu estávamos de férias do vôlei, pretendia contar pra ela que depois das férias de verão eu não iria mais jogar no mesmo time com ela, mas não sabia como, só conseguia pensar nisso, talvez uma festa me fizesse esquecer um pouco e talvez arrumar uma forma de conta-lá. Chegamos a festa, quando desci do carro me deparei com uma multidão de pessoas na fila. Mas encontrei uma amiga conhecida logo no meio e me infiltrei com Layna.

- Você é um anjo, obrigada por aparecer aqui. - abracei a loira que estava lá.

- De nada, Jude. Oi Layna. - cumprimentou-la.

- Oi Rachel. - respondeu.

Esperamos em média de 6 minutos alí, quando chegamos até os seguranças dei minha identidade e eles verificaram me deixando entrar. Depois que as meninas entraram, Rachel foi para um lado e Layna encontrou um dos seus grupinhos de amigos, eram alguns conhecidos meus, não tinha intimidade com eles, então fui até o bar e pedi mojito, logo um rapaz que usava uma camisa social branca com alguns botões abertos, sentou ao meu lado direito e pediu uma cerveja. Seu nariz estava sujo com uma tinta preta.

sunrise - pedri gonzalezOnde histórias criam vida. Descubra agora