capítulo 7 - nosso solzinho

2K 111 2
                                    

Estávamos dormindo, deviam ser umas 3:45 da manhã, eu estava cada vez mais lidando com dores pré-parto, eu sentia que ia morrer as vezes. Acordei depois de sentir uma pior do que todas as outras, soltei um gemido alto.

- Jude? - ele acordou assustado.

- Pedri, acho que a bolsa estourou. - digo enquanto sinto a cama molhada.

- Puta merda. - ele se levantou correndo tentou me pegar no braço o mais rápido que podia descendo comigo pro carro. - Vou buscar a bolsa.

Eu já tinha deixado tudo pronto, parecia até estar contando os dias para dar a luz, eu já tinha colocado as roupas, pomadas, perfume e todos os utensílios de bebê. Pedri desceu com a bolsa colocando no carro e entrou logo dando partido até o hospital. Abri a janela enquanto ele ia em velocidade maior do que a permitida e ultrapassava sinais vermelhos. Eu não estava preocupada em ele bater o carro, eu estava preocupada em dar a luz ali mesmo, ele virou a esquina do hospital rapidamente e estacionou na área de emergência. Logo uma enfermeira me colocou numa cadeira de rodas. Por sorte, quem estava no plantão era a Dra. Heisenberg, me levaram até a sala de parto enquanto a doutora se preparava. Logo Pedri apareceu lá com uma touca hospitalar e uma máscara. Eu só sentia a dor forte, ele apertava minha mão tentando me acalmar.

- Vai ficar tudo bem. - ele dizia.

Ainda não eram 4 da manhã, a médica se preparava. Como sou atleta e nova, optei por ser normal ao invés de uma cesária. Cada vez a dor diminuía e aumentava de novo. A enfermeira aplicou a anestesia em mim, estava bastante desorientada a partir daquele momento, não vi absolutamente nada, apaguei logo depois que Álvaro nasceu.

Quando acordei, Pedri estava olhando para o berço. Ainda estava um pouco desorientada.

- Pedri. - falei em um tom baixo.

- Oi amor. - ele olhou pra mim sorrindo enquanto tirava Álvaro do berço. - Ele é tão lindo, tem seus olhos. - ele me entregou o bebê delicadamente.

Eu não disse nada, apenas abrir um sorriso enorme em meu rosto acariciando o rosto dele.

- Que horas?

- São 9:52 agora, sua mãe disse que não podia vir agora de manhã, mas que a tarde viria, Layna disse que vem com Gavi a noite, Ferran tá vindo daqui a pouco. - continuou com um sorriso enorme. - Ele nasceu exatamente na hora que sol nasceu por completo.

- Pedri, qual a sua com o sol? - perguntei sorrindo.

- Me lembra você, a primeira vez que eu acordei do seu lado o sol batia na janela, seus cabelos dourados. - ele se aproximou mais do meu rosto beijando minha testa. - Eu te amo, Jude, e agora nós temos o nosso solzinho.

- Eu também te amo, Pedri. - dei um sorriso enorme.

Aquele com certeza, era o melhor dia da minha vida, ouvir aquelas palavras da boca dele me fazia muito mais feliz, olhar meu filho que tem o nariz, cabelo e a boca dele e os meus olhos. Ferran entrou pela porta com um sorriso.

- Meu sobrinho nasceu porra. - ele comemorava em voz baixa o que eu saberia que se nós não estivéssemos com Álvaro lá, ele gritaria.

- Sem boca suja, Ferran. - Pedri foi até ele abraçou-o.

- Parabéns cara. - eles dois se soltaram e o Ferran olhou para mim. - Para quem duvidou que o filho era dele, a criança veio exatamente com a cara dele.

- Ele não duvidou, Ferran, ele só não tinha tanta certeza. - dei uma risada baixa.

- E eu não tenho mais sombra de dúvidas disso.

- Pedri, pega ele aqui, eu vou tomar banho. - ele pegou o bebê e eu acionei o botão da enfermeira.

(passando o pov pro pedri galerinha)

- Caralho em Pedri, quem diria que você viraria pai primeiro que eu.

- Eu de 8 meses atrás não diria isso. - gargalhei baixo.

- Ele é a sua cara, você fez sozinho? - brincou

- Os olhos são azuis como o da Jude. - sorri.

- E você tá bobinho por ela também, não é? - ele me deu um leve tapa no ombro.

- Sem dúvida disso, ela é a mulher da minha vida. - sorri bobo. - A gente tá procurando uma casa pra morar, o apartamento dela tem uma segurança péssima. - suspirei. - Mas ela quer algo perto do CT dela.

- Onde é o CT dela? - perguntou.

- Duas ruas antes da praia. - respondi.

- Então compra perto da praia, não é Pedri. - ele sorriu em negação. - Fica perto pra vocês dois.

- Realmente. - sorri. - Vou tirar licença do clube por uns 2 meses até ele estar mais crescido.

sunrise - pedri gonzalezOnde histórias criam vida. Descubra agora