Estávamos deitados no sofá, ele via o instagram e eu apenas ficava olhando, percebi que basicamente só tinha perfil de jogador, levantei e fui abordada por ele.
- Jude, devagar. - ele falou preocupado.
- Eu sou uma atleta grávida de 17 semanas, não uma idosa de 95 paraplégica. - resmunguei.
- Haha, muito engraçadinha você. - ele revirou os olhos e foi atrás de mim até a cozinha. - O que você quer?
- Eu consigo pegar um copo d'água, Pedri. - sorri baixo e coloquei água no copo. - Quero saber porque o senhor não foi treinar hoje e veio ficar aqui comigo.
- Vim cuidar de você, uma vez, não vai me matar. - deu de ombros.
- A questão é que você tá fazendo isso pela décima segunda vez. - bebi a água e coloquei o copo na pia.
- Eu tenho quer ter responsabilidades com você né, Jude. - ele sorriu e me abraçou. - Não quero abandonar você.
- Se você se comoveu com a história do meu pai, sinto muito, não era isso que eu quis dizer, você não precisava deixar de ir pros seus treinos por minha causa.
- Não é por sua causa, as vezes cansa mesmo. - ele me soltou devagar. - Eu não tava muito afim de ir hoje, então quis vir ficar com você.
- Xavi sabe disso? - perguntei voltando pra sala.
- Sim. - ele me seguiu. - Ele fez questão.
Uma batida na porta nós assustou, não podia ser Layna, ela não pode sair antes das 17h, e nem se quer eram 17h ainda.
- Essa segurança desse seu apartamento é péssima, Jude. - ele caminhou até a porta. - Quem é?
A pessoa do outro lado imitou uma hiena rindo e ele abriu a porta.
- Virou dona de casa, Pedri? - gargalhou o garoto.
- Vai se foder, Pablo. - ele puxou o garoto pra dentro e fechou a porta. - Você assustou a Jude.
- Oi comadre. - ele sorriu feito um gato de orelha a orelha.
- Não entendi, não te chamei pra ser padrinho do meu filho. - soltei um sorriso sarcástico.
- Engraçadinha, não ligo, eu vou ser sim. - ele sorriu sarcástico e murmurou sentando no sofá. - Cadê a morena gata que o Pedri disse que era sua colega de quarto?
- Ela tá no treino e ela tem namorado, Gavi. - gargalhei.
- Foda-se? Quem namora é ela, não eu. - ele arqueou a sobrancelha.
- Muito engraçadinho você, Gavi. - Pedri sentou no sofá do meu lado colocando o braço por trás dos meus ombros.
Não que eu estivesse insatisfeita por aquela situação, é estranho, mas ele começou a agir como se nós realmente tivéssemos algo, eu evitava beijos ou qualquer coisa do tipo, mas dava para ver que ele tava interessado em levar as coisas de outra forma.
- O que que tá rolando entre vocês dois, sinceramente? - Gavi perguntou.
- Nada. - respondi sem muito complemento.
- Nada não é uma resposta, Jude. - retrucou.
- O que ela quis dizer é que nós não namoramos, Gavi. - Pedri revirou os olhos e tirou o braço de trás do meu pescoço.
- Ainda não, mas você já contou pra ela? - Gavi soltou ao ar.
- O que? - perguntei.
- Eu não sei do que ele tá falando. - ele sussurrou em minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunrise - pedri gonzalez
Fanfiction- Jude e Pedri se conhecem em uma boate e ficam somente uma vez, mas algo acontece na vida de Jude que pode considerar como um acidente. "Você vai me ver ao nascer do sol, você não vai entender o porque, mas eu vou estar lá."