- Gavi, a gente precisa conversar sério. - parei quieto depois de andar em círculos por 10 minutos sem parar.
- Diga, seja prévio, eu tô saindo. - soltou o celular.
- Eu vou ser pai. - fui encarado com um olhar de "QUE?"
- Você? Papai? - ele gargalhou. - Só pode tá brincando né?
- Lembra aquela hora que apareceu aquela garota do vôlei, com a Glória e o Xavi? - sentei no sofá. - A gente transou em Madrid, a umas 5 semanas atrás mais ou menos. - ele sentou do meu lado.
- Caraca Pedri, eu já vi gente burra, agora pior que você ainda tá pra nascer. - ele sorriu sem jeito e passou a mão no cabelo. - Como que você transa sem camisinha com uma menina que você nem conhece direito? Louca pra te dar um golpe da barriga.
- Eu tava sem camisinha, quando eu perguntei se ela tomava anticoncepcional, ela me disse que sim, por isso que eu fui, eu não esperava que ela fosse engravidar. - falei como se fosse óbvio. - E parece que não é mentira, ela não falou nada sobre pensão.
- Ah, tá bom Pedri, agora eu posso ir? - ele perguntou. - Afinal, vou ser titio, não sei se fico feliz ou se te mato.
- Vai embora, Gavi. - sentei no sofá e ele saiu.
Passei o dia todo esperando uma mensagem de Jude, por um segundo realmente achei que ela não fosse mandar, e realmente, ela não mandou.
É estranho pra mim, algo assim acontecer e ela ainda não contribui, não era a minha intenção, mas como fica a minha reputação se eu não fizer as coisas do jeito certo? É melhor eu ir atrás, liguei para Glória, tinha o número dela, apesar de ela não saber sobre, a maioria de nós temos. Disquei com um pouco de insegurança.— Alô? — atendeu com uma voz desconfiada
- Oi dona Glória, sou eu, Pedri.
- Ah, oi Pedri, como posso ajudar?
Achei gentil da parte dela por perguntar, afinal nenhum técnico atende o telefone depois das 19h, pelo menos os que eu tive, nunca atenderam.
- Então, será que pode me passar o contato da Jude? - estava me ralando aos poucos com medo da resposta dela.
- Claro, irei te mandar por mensagem. - ela respondeu calma com a voz doce.
- Ok, obrigada Glória. - suspirei mais calmo.
- Disponha, pode ligar quando precisar. - ela deu o sinal e desligou.
Me senti aliviado, afinal, eu não deveria ter ligado, poderia ter mandado por mensagem, mas ela foi super gentil. Quando recebi a mensagem dela, apenas agradeci novamente. Liguei para o número que ela havia me passado, aparentemente, ela teria meu número salvo, já que eu havia feito isso, ela saberia que sou eu.
- Oi Pedri. - uma voz desconhecida atendeu o telefone, eu sabia que não era Jude.
- É... Oi, onde tá a Jude? - perguntei desconfiado.
- Assistindo televisão, ela pediu pra eu atender. - a garota respondeu.
Achei sinceridade da parte dela, ela disse que a Jude pediu pra ela atender, ela podia ter mentido e dizer que a Jude estava dormindo ou algo do tipo.
- Fala pra ela que é um pouco urgente, eu preciso falar com ela.
- Faça o seguinte, venha na nossa casa - ela disse porém eu ouvi um sussurro no fundo "Layna, não" - É perto do CT do vôlei, duas ruas a esquerda, vindo do centro, primeiro apartamento com duas janelas e uma bandeira do Barcelona. - ela parecia não ter se importado com o sussurro que aparentemente é de Jude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunrise - pedri gonzalez
Fanfic- Jude e Pedri se conhecem em uma boate e ficam somente uma vez, mas algo acontece na vida de Jude que pode considerar como um acidente. "Você vai me ver ao nascer do sol, você não vai entender o porque, mas eu vou estar lá."