- Jude! - Layna me chamava tentando me acordar. - É só a segunda semana de treino e você quer folga, Jude?
- Eu tô enjoada, Layna - disse com a boca encostada no travesseiro.
- O que? - ela perguntou, não havia ouvido.
- Eu tô enjoada! - alterei um pouco minha voz.
- Jude, o que você comeu ontem a noite? - ela sentou na cama.
- Nada, eu já tava enjoada e por isso comi nada. - me virei de barriga pra cima e levantei da cama indo pro banheiro. - Eu preciso ir, eu vou tomar um dramin, pode ir, avisa pra Glória que eu vou me atrasar.
- Não, Jude, eu vou te esperar. - ela levantou e saiu do quarto. - Se precisar de algo me chama. - gritou de longe.
Eu realmente comecei a achar que estava grávida, até porque, eu me lembro bem o que eu fiz, mas o meu anticoncepcional tá em dia, eu não sabia o que pensar, mas tomei banho de cabeça e escovei meus dentes, vesti a roupa do treino rápido e saí com Layna.
- Tá se sentindo melhor? - perguntou.
- Tô sim, só precisava de um banho mesmo. Deve ser o calor pós-verão. - o enjôo não tinha passado, só queria tirar a preocupação dela.
- Menos mal. - ela suspirou.
Nosso clube de treinamento não ficava tão longe, então sempre íamos andando, senti minha visão embaçar assim que entrei na quadra, mas não disse nada, Glória, nossa técnica veio a nossa direção.
- Allister e Carden? Porque chegaram atrasadas. - ela questionou brava.
- Desculpa Glória, é eu... - interrompi-lá
- Eu acordei enjoada e Layna me esperou, ela não queria vir sem mim. - respondi. - E desculpa pelo atraso.
- Tudo bem, ela estava cuidando de você. - ela respondeu, parecia mais boazinha que o normal. 30 voltas na quadra, treino em dupla de manchete. - ela disse e saiu.
Layna começou a correr assim que Glória deu o sinal, eu esperei um pouco e comecei a correr. Uma forte dor abdominal perseguia-me, não parava, eu estava ficando cansada mais rápido que o normal. Continuei, consegui completar as 30 voltas, não intacta, até que minha colega, Lauren, veio até mim.
- Cansada Jude? - disse enquanto batia a bola no chão.
- Um pouco. - respondi ofegante.
Layna chegou com a bola, batemos 26 manchetes seguidas, era um recorde pra gente sempre bater 30. Logo eu vi minha visão embaçar e comecei a andar pra trás involuntariamente.
- Jude? - Layna se aproximou.
- Continua, Layna. - consegui me segurar um pouco.
Continuamos, quando corri pra pegar uma que estava quase no chão, me joguei e percebi tudo preto.
Acordei numa sala de hospital, Glória estava ao meu lado. Eu sabia que fisicamente, eu aparentava estar bem, mas por dentro eu tava acabada.
- Você vai precisar fazer exames. - ela disse.
- O que aconteceu? - perguntei me sentando.
- Deite, Allister. - ela resmungou e se levantou. - Você desmaiou depois de fazer um peixinho, você bateu a cabeça.
- Eu não bati a cabeça, eu só vi tudo preto, mas eu ainda não tinha caído. - respondi. - Nem tá doendo.
- Tanto faz, Jude. - ela se preocupou. - Acham que você está usando drogas, você vai ter que fazer o teste toxicológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunrise - pedri gonzalez
Hayran Kurgu- Jude e Pedri se conhecem em uma boate e ficam somente uma vez, mas algo acontece na vida de Jude que pode considerar como um acidente. "Você vai me ver ao nascer do sol, você não vai entender o porque, mas eu vou estar lá."