— Após aquela noite que toquei violoncelo para Enid, nossa conexão se encontra mais forte do que eu gostaria de admitir. Mas ao mesmo tempo é algo que estou começando a aceitar de bom grado, desde que aquele olhar meigo e irritante de tão alegre permaneça em seu lindo rosto. Estava retornando do clube do Eugene, quando a voz da loba se faz presente, então procuro por ela, encontrando a mesma sentada ao lado da vampira.
— Sério Yoko, pare de fazer essas perguntas na aula de licantropia, em nome da grande lua. — estávamos conversando sentadas no jardim, a professora iria se atrasar pelo aviso que foi dado através do alto falante.
— Tudo bem, vou parar, só fiz porque sei que ainda não contou para sua família, por tanto, esses detalhes ainda são uma incógnita. — uma dupla de meninas se aproximou de nós, elas carregavam algo escondido nas costas.
— acompanho o olhar da Yoko, encontrando duas garotas paradas à nossa frente. — Podemos ajudar?
— Oi, a gente fez biscoitos na aula de culinária, gostaria que ficasse com eles. — mostro a caixa de biscoitos.
— Sou Leticia e essa é minha prima, Juliana! espero que goste — coloco a caixa em seu colo e cada uma beija um lado do rosto da loirinha e saímos correndo.
— fico sem reação diante das meninas que saíram correndo ao risos e olhando para trás, vez ou outra. — O que foi isso?
— Elas são ômegas, pelo jeito estão querendo te conquistar pelo estômago. — sorri, mas parei assim que uma sensação de morte paira no ar. Olhando sob o ombro vejo Wandinha nos encarando com um olhar assassino. — Esconde isso Enid.
— Hunm? — Engole o resto do biscoito — Está uma delícia Yoko, tem bastante posso dividir.
— Sua doida ... Wandinha!
— Você continua ingênua Sinclair, essas .. — uma sensação nova me deixa desconfortável — Isso poderia ter veneno e nem saberia o que te matou.
— A aura assassina da Addams estava mais acentuada, não entendia o que aconteceu para ela, está assim. — Oi? são biscoitos, estão gostosos, quer?
— Suspiro fundo, como que Enid não percebeu que a morena estava morrendo de ciúmes! tenho que ajudar essas duas antes que elas passem o resto da vida nesse estágio de negação do que sentem.
— Preferiria uma dose letal do pior veneno existente. — Ando rapidamente para a próxima aula, ou faria a loba engoli a caixa inteira.
— Que bicho mordeu ela?
— Melhor comer isso antes de ir para o dormitório, caso contrário ela vai te matar durante o sono. Agora vamos, já está na hora da aula. — envio uma mensagem para Bianca.
" Bianca me encontre na sala do beladonas, preciso de sua ajuda."
Algumas hora depois
Ajax estava deitado em sua cama pensando em como recuperar Enid, até o momento não entendia a razão da loira terminar o namoro. Mas não desistiria da loba fácil assim, sua chance seria o baile que aconteceria em homenagem à falecida diretora.
Cidade
As mortes misteriosas pela cidade já tinham se espalhado, mesmo o xerife tentando controlar o vazamento de informações. os moradores já acusaram os alunos de Nunca Mais, já que entre os grupos de alunos existe vampiros. — Como a senhora disse que ajudaria caso precisasse, peça que seus alunos vampiros fiquem na escola até encontrarmos mais informações. Os moradores estão irritados e não é pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dança entre o lobo e o corvo
FantasiaWandinha Addams passou por um ano extremamente conturbado na antiga instituição Escola Nunca Mais. Após o período de férias, um novo ano letivo se inicia, porém, a primogênita dos Addams protelou ao máximo sua ida à escola, fugindo com seu tio, re...