Capítulo 11 - Ela sempre esperou o amor

151 19 10
                                    

A foto do quarto só imagina em cores mais escuras. O vestido preto é da Wandinha, e a roupa branca da Enid.  a capa do capítulo como seria a mansão Addams.

Esse cap dedico como presente de aniversário atrasado para leitora KellySousa427

----------------------------------------------------------------------------

Passou um mês da visita desastrosa de Stella Sinclair, Enid combinou com os amigos que iam fingir que Alonso e seu bando nem existem, para evitar confusões desnecessárias não valia a pena. Estava terminando a mala, dentro de poucos minutos estarei a caminho da mansão Addams, não posso mentir, estava levemente nervosa.

— Não precisa ficar assim, já conhece meus pais e o feioso, só irá conhecer alguns membros, terá tempo para ser apresentada aos demais ao longo dos anos. — devido a nossa ligação tenho sentido com mais clareza as emoções da minha loba.

— Se eu for colorida demais para o resto da sua família? posso mudar um pouco meu vestuário.

— Jamais, não há necessidade disso, seja você mesma que eles iram gostar, caso não aconteça isso não muda o fato que sou sua, e vice versa. agora vamos, tropeço já chegou.

A dupla encontrou o grupo de amigos na entrada da escola, se despediram e desejaram sorte para a loba que ficou mais nervosa do que já estava, o grupo saiu correndo quando Addams ameaçou cortar o pescoço de todos. levaria algumas horas até a chegada a mansão.

— Tente relaxar será uma longa viagem — fecho a pequena cortina entre o banco traseiro e a parte do motorista e começo a fazer cafuné em minha loirinha. aos poucos ela normaliza a respiração e cai no sono. permaneço acordada até dado momento, mas caio no sono também.

Mansão Addams

Morticia supervisionava os funcionários na arrumação da área externa, a pista de dança já estava montando, seria ao ar livre a noite fria de outono estava perfeita para uma festa estilo Addams. uma parte dos membro da família já se encontrava na mansão. do local que estava tinha a visão do portão principal e vê o momento que o mordomo chegar com sua filha e a menina colorida Sinclair.

Sou despertada com um solavanco do carro que me joga fora do banco. — Ele comprou a carteira de motorista Wandinha — reclamo massageando meu bumbum dolorido.

— O terreno é bem íngreme, pare de chorar e vamos sair, já chegamos lobinha — a loira reclamou que nem percebeu que o carro tinha parado, então a porta foi aberta pelo motorista.

— Boa tarde, meninas — cumprimentei elas assim que saíram do carro.

— Olá, mamãe! pelo jeito as coisas já estão a todo vapor.

— Boa tarde, Senhora Addams — encaro a mansão, que parecia mais um castelo antigo bem sombrio, mas ao mesmo tempo era lindo.

— Querida, não precisa ser tão formal comigo, ou com o Gomez, já é de casa. — beijo sua testa fazendo a mesma corar e sorrir alegremente. — Como Wandinha comentou que tem andado com fome fora do comum, vão direto para cozinha, deixei um lance pronto para vocês, deixe as malas com o Tropeço.

— Wandinha — exclamou envergonhada — Você me chamou de esfomeada? para sua mãe.

— Não menti,sua fome tem aumentado muito nas últimas semanas, não posso deixar você com fome. Por essa razão avisei minha mãe para abastecer bem a cozinha pelos dias que ficaremos aqui. Agora não quero você caindo de fome pela casa.

— Vão crianças — em seguida vejo minha filha arrastando a menina lobo para dentro rumo a cozinha. — O amor juvenil é uma gracinha.

 — O amor juvenil é uma gracinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A dança entre o lobo e o corvoOnde histórias criam vida. Descubra agora