— Obrigada, não tinha obrigação de se arriscar e ainda assim foi até lá — Xavier ainda estava acamado, ele voltou até o local em que as crianças ficaram de refém por alguns dias.
— Além da minha filha também estar lá, somos uma família, e cuidamos um dos outros, mas tenho certeza que ele ainda está vivo, afinal ele é um Addams. — sorrir, mas ele some assim que ela entra no local.
— Ele também é um Sinclair caso tenha esquecido Xavier, porque não me contou Wandinha?
— Oi, Cara mia, vamos para outro lugar conversar, até Xavier — entrelaçou nossas mãos indo para o nosso quarto aqui na mansão das meninas.
Entramos no quarto e solto sua mão, estava realmente chateada — Nosso filho some e não sou avisada.
— Cara mia, você estava incomunicável esqueceu, além do mais achei que nesse meio tempo conseguimos encontrá-lo. também estou frustrada e irritada com a situação, tenha certeza que se não fosse meu atual estado estaria torturando meio mundo para encontrar nosso filho.
Encaro minha esposa grávida de sete meses, vou até ela abraçando forte — Desculpa amor, só tenho medo dele não retornar, a lilith vai surtar quando chegar. agora me conta o que aconteceu.
— Sei amor, as crianças saíram para o parque novo, e no meio do passeio eles foram atacados por uma pessoa misteriosa e quando se deram conta foram apagados, assim que retornaram estavam presos em um tipo de caverna subterrânea, sob o jugo de uma feiticeira, ao longo dos dias conseguiram criar um plano de fuga que não deu totalmente certo. Lúcifer conseguiu matar a responsável, mas desapareceu na explosão de luz.
— Espero que não seja aquela vadia da sobrinha da Sabrina de Salém. vou.. — aquela mulher sempre quis Wandinha para ela, mas a Addams já era comprometida, mas nem assim aquela desgraçada deu paz ao casal, sempre que podia tentava de tudo para separar o casal. percebi que minha esposa estava cansada, pego no colo levando até a cama. — Precisa descansar, esse estresse não faz bem, confio nele, sei que nosso filho vai voltar, Lu é forte.
— Também confio nele, mas ainda assim temo pela sua segurança. — abraço seu corpo em busca de conforto, não dormia bem há semanas, quando ela sair não durmo direito.
— Durma meu amor, estarei aqui velando seu sono, prometo que nosso filhote vai retornar.
Distante aquela mansão
Uma loba ferida consegue sair do bosque, sua íris emanava uma fúria descomunal, os animais ao redor correram para se salvar. O clã Sinclair iria perecer diante daquela fera enorme. A lua iria presenciar um massacre sem igual, uivo horripilante ecoa pelo local.
O grupo estava na mesa de jantar, o clima não era alegre como era de costume, então Wandinha e Enid param de comer e olham para janela — Lili — falaram juntas.
— Achei que ela estivesse com o alfa da sua antiga alcateia Enid — Bianca comenta, já que a loba mais nova foi para um treinamento especial.
— Ela está ferida — começou a tirar a roupa, antes de sair beijo minha esposa — te amo. — Corri até a varanda e salto caindo no gramado na minha forma lupina.
— Também cara mia, traga nossa menina para casa — falo com o coração apertado.
Xavier olha com receio para a loba branca, da última vez que a viu, ela não tinha aquele tamanho todo. Sinclair está ficando mais poderosa. — tudo dará certo, Lili é forte, vai aguentar até a Sinclair chegar.
— Xavier tem razão, minha afilhada é poderosa, afinal ela é filha de vocês, um psíquica poderosa e de uma alfa especial com a Enid.
— Irei me recolher, pedir o apetite — pego as roupas da minha esposa e vou para o quarto.de manhão Sinclair retorna para mansão das amigas com a filha em seus braços.
Algumas horas depois
— Eles o quê? — Yoko não conseguia acreditar que a velha Sinclair tentou assassinar a própria neta. — Mesmo depois de tudo, aquela bruxa não aprendeu.
Wandinha estava furiosa — Deveria ter matado todos eles — crava a adaga na mesa.
— Eles usaram o terreno como vantagem, o problema foi que sente o Lu em perigo, parecia que ele estava se transformando e sentindo muito ódio, isso me atordoou, então eles tiraram proveito disso. — digo a contragosto.
— Deixem eles pensarem que conseguiram, o foco é achar seu irmão,mas assim que isso for resolvido eu mesma irei até lá e darei a resposta a altura dessa covardia. Agora se recupere, quero você ao meu lado quando for pegar aqueles desgraçados. — beijo sua testa e saiu, precisava pensar, minha cabeça está cheia.
Semanas se transformaram em meses, e nada foi encontrado além do anel que Lúcifer usava que foi presente de Gomez Addams. Por mais que a família quisesse ter esperanças já não é possível fechar os olhos para a verdade cruel. Lucifer Sinclair Addams havia morrido para salvar seus amigos.
Tyler galpin ajudou Wandinha no que pode, descobriu que uma bruxa encontrou uma forma de controla uma horda de Hyde, no entanto, aquele grupo depois daquela noite da fuga das crianças saiu pelo mundo fazendo estragos, já que não tinha mais mestre e tão pouco conseguiam retornar da sua forma humana. — Sinto muito, meninas!
O grupo de amigos estava reunido no cemitério na propriedade da família Addams, em frente ao túmulo do primogênito da Addams e Sinclair, ambas de mãos dadas em silêncio profundo. Lili tinha a irmã caçula de cinco meses em seus braços, seus olhos estavam vermelhos e não era somente pelo choro, mas pela raiva e sede de vingança que corria em suas veias. A única da família que parecia ter um pouco mais de equilíbrio emocional diante da tragédia era Morticia Addams.
— Obrigada pela ajuda, Tyler, sei que é difícil para você vim a cidade — Sinclair aperta a mão do amigo, que já foi um inimigo, mas já se passaram mais de vinte anos e tudo mudou.
— Ela tem razão, infelizmente não há mais nada que possamos fazer. — aos poucos o resto do grupo foi saindo, deixando o casal sozinho para dizer adeus. — Espero que me perdoe por não mantê-lo seguro na sua ausência. — tiro a terra de cima da lápide.
— Não tem o que perdoar, perdemos nosso filho, não foi culpa de ninguém além daquela louca, que está queimando no fundo do inferno, vem, ele não ia gosta se deixarmos as meninas sozinhas nessa hora.
Wandinha olhar a última vez à lápide do filho e de mãos dadas com sua esposa retornam para mansão Addams, mas ainda existia algo a se fazer, o clã Sinclair iria sentir o gosto do próprio sangue enquanto morriam em agonia, isso Wandinha e Enid iriam garante em nome do filho morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dança entre o lobo e o corvo
FantasíaWandinha Addams passou por um ano extremamente conturbado na antiga instituição Escola Nunca Mais. Após o período de férias, um novo ano letivo se inicia, porém, a primogênita dos Addams protelou ao máximo sua ida à escola, fugindo com seu tio, re...