— Meu corpo estava pesado era como se ele fosse de chumbo, com dificuldade encaro a claridade do dia, procuro Enid e não encontro minha loba na cama. por um instante imaginei que a noite anterior tivesse sido um sonho, mas a ardência nas costas e coxas diziam que tudo foi real. Meus lábios se esticaram em um sorriso satisfeito. Sou agraciada com a entrada da minha loirinha, com uma bandeja recheada de comida. — Bom dia, Enid.
Acordei primeiro e fiquei alguns minutos ainda na mesma posição, Wandinha estava deitada quase que completamente sobre mim, era uma sensação de plenitude que chegava à beira ao sufocamento. ali admirando minha pequena até que meu estômago rugiu por comida. com todo cuidado do mundo tomei um banho rápido e assim que estava apresentável desce para a cozinha, mas para minha surpresa ou não, a família Addams estava reunida na mesa e a vovó Addams tinha uma bandeja pronta.
— Bom dia, aqui tudo que precisam para repor as energias, aqui tem uma vítima reforçada especial para você meu bem, nem um pio.
Nunca senti tanta vergonha na vida, olhando para meus sogros eles tinham um sorriso malicioso, deixando claro que sabiam o que fizemos ontem, céus o que deveria dizer? — Eu..
— Criança é totalmente normal, agora respire e volte para o quarto com o café da manhã de vocês. quando quiser é só me chamar e teremos uma conversa.
— Obrigada — morrendo de vergonha pegou a bandeja e retornou para o quarto às pressas, só voltando a respirar quando parou em frente a porta. empurro a porta e dou de cara com Wandinha em sua beleza gloriosa — Você é a definição de perfeição na terra — suspiro apaixonada, aproximo da cama colocando ao lado, fico hesitante em se beijava ou não.
— Pelo jeito já correu para cozinha — ainda sentia meu corpo vibrar com as sensações que ela me causou ontem, e ela ali com receio de me beijar, puxou pela gola da camisa dando um selinho — Não tenha medo, meu lobinho colorido, volto em breve.
Wandinha saiu da cama totalmente nua indo até o banheiro para tomar seu banho, meu coração canta uma sinfonia completa em meio segundo, precisei colocar a mão sob o peito para controlar os batimentos. — Se acalme, não podemos morrer agora que estamos juntas.
— Após o banho, pego uma camisa branca que Enid deixou no cabide, vejo minha namorada falando sozinha — Uma noite ao meu lado, e já perdeu a sanidade? — sentei ao seu lado.
— O quê? Claro que não, só pedir o ar quando saiu nua da cama. — Beijo sua bochecha — Ainda não acredito que tudo foi real.
— Foi real — toco seu ombro que agora leva minha mordida, afastei o tecido e encontrei a marcação e me assusto — Sinclair!
— Não se preocupe, daqui uns dias ela sarará, tenho orgulho de carregar a marca da minha companheira. — Beijo sua mão — Pelo jeito na hora que me mordeu você ganhou caninos, por isso ficou tão profunda, agora vem comer que precisamos repor tudo que gastamos.
— Durante alguns minutos avaliei seu comportamento e de fato ela não parecia triste ou com raiva, na verdade Ened parecia brilhar como um sol particular. Será que ficarei assim quando receber a dela? tomamos café, em seguida fomos para sala e encontramos meus pais dançando e cantando. Noto que Enid ficou vermelha igual um tomate, provavelmente meus pais falaram algo de forma sutil com relação a nossa noite, mas sabia que nada que fosse deixar sua menina desconfortável. então para mudar a situação de vergonha convida sua loira para dançar.
Dois dias depois
— Não esqueça de manter sua namorada bem alimentada Wandinha, assim como Enid tem obrigação de zelar pelo seu bem estar, você precisa fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dança entre o lobo e o corvo
FantasiaWandinha Addams passou por um ano extremamente conturbado na antiga instituição Escola Nunca Mais. Após o período de férias, um novo ano letivo se inicia, porém, a primogênita dos Addams protelou ao máximo sua ida à escola, fugindo com seu tio, re...