POR OTTO
Nova York, nunca mudará no meu conceito. Vivi muitos anos longes, mas ainda me sinto como se tivesse 16 anos. Idiotice me titular como um idiota do passado que se iludia com qualquer merda. Um jovem na puberdade, carente, com problema pessoais que os pais em um relacionamento frustrado deixava transbordar tudo em cima de mim e como um cachorrinho de rua aceite as mentiras a carência e me títulei como importante para minha genitora que fingiu uma keve crise depressiva para meter o chifre no meu pai. Julguei que ela estava certa, assim como eu necessitava de carinhos, atençao e o homem que colocava comida na mesa e todas as despesas de uma mansão, era o errado.
Meu pai estava certo quando me alertou que assim como ela fez com ele faria comigo, fui paspalho em não acreditar e hoje a odeio. Estou voltando pelo simples fato; pegar tudo que é meu por direito. Senhora M, como gosta de ser titulada, usufruiu tempo demais dos patrimônios dos meus avôs e trato é trato, mesmo o acordo sendo bilionário e todos os trâmites jurídicos assinados por ambas partes, sendo algo bem mais sério que um simples trato, foi concretizado com sucesso. Voltei como prometi que votaria um dia, quero tudo que é meu por direito, mas não pensei que seria no meio do caos de uma empresa onde todas outras surgiram, beirando a falência. A questão agora é salvar a sede e continuar mantendo o sobrenome da minha família enraizada no mercado dos negocios de construção civil, como a melhor do mundo. Todo meu patrimônio esta em jogo se continuarmos permitindo Senhora M, fazer as merdas que esta fazendo, derepente perdeu o albice da ambição que fazia ela sempre querer esta no controle. Vários contratos errado, processos em diversas comarcas, indenizações altíssimas de erros, planilhas de custos mal eswuematizadas, sonegaçao de imposto, permissões de obras negadas e caixa dois,três... ingenuidade titular que meu pai e avô não estaria a par da situação assim como eu, que não permiti eles agir. Quer o vê ela na lama mais não deixarei me levar junto.
Por isso, retornar para casa está sendo cansativo. odeio Nova york. A cidade que nunca dorme é que ajudou toda minha infância e adolescência ser um verdadeiro inferno. Meus anos de colégio foram os mais asqueroso s de todos. Estudei em colégio de elite, era titulado como o "filho de uma gostosa e golpista" o fato do meu pai ser um homem mais velho, causou rumores , mas o tolo so errou em se apaixonar por uma qualquer e fico tenso só de imaginar me reencontrando com tal mulherzinha. Por causa dela minha vida adulta esta sendo assustadoramente amargurada. Uma sinica bastarda que aproveitou a situação constrangedora do seu caráter e reverteu a situação favorável para si próprio. Praticamente me vendeu para meus avós e mostrou que ela estava no comando do jogo, dando cheque mate. Tudo isso me ensinou algo muito importante sobre o erro humano: quem está uma vez errar várias outras vezes. Senhora M traiu o marido e o filho que trouxe ao mundo e não teve piedade em nós machucar. Porque eu teria pena dela agora?
Estranhamente admirar as ruas da cidade movimentadas e regulamentar do passado focado no futuro me causa nostalgia. Me vejo como um paspalho correndo pelas ruas, embaixo se uma chuva forte, após pegar minha mae e meu namorado, transando na minha cama, trocando juras de amor. Naquele dia estava feliz por ter falado sobre minha sexualidade para minha avó. Pedi ajuda dela para conversar com meu pai e avô, homens ríspido, autoritarios e muito cheio de tabus. Com divorcio meu pai se fechou para o nundo, mas para mim algo tinha mudado, ele parecia querer sempre me contar alguma coisa, mas o destino fez questao de ser mais franco e mostrou. Vë minha mae tão exposta com um adoelscente de 18 anos, me causou nojo. Nao era tao velha, mas também não era nehuma menina inocente. Belíssima, porém casada, mãe e sogra. Apesar de tudo meu namoro estava no começo e minha intuição mesmo me alertando sobre algo, minha carência me fez arrisca e arrisquei, perdendo. Traindo a mim mesmo quando fui contra meus extintos.
Julguei tanto que com a separação, ela tendo todos os direitos dela resguardado, uma profissão, poderia seguir sua vida sendo feliz. Sabia que em breve um novo relacionamento viria. Jovem, solteira, estável e a procura de um amor, logo encontraria. No fim minha genitora nao queria ser amada, ter atenção ou uma família feliz. Ela queria destruir o homme que mesmo fazendo sofrer ainda continua amando e a protegendo para não ir a ruina. Meu pai nunca se casou novamente, mas a minha genitora sim. Meu ex namorado hoje é meu padrasto e usufrui algo que não o pertence, causando todos os demônios que meu pai possui na alma e me sinto culpado por isso, pois por minha causa ele assinou este maldito acordo contratual e minja mãe conheceu o seu amor jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODOS OS BEIJOS QUE GUARDEI
RomanceOtto Magnos, um homem autoritário, misterioso e muito amargurado pelo passado. Sera capaz de mudar por amor? Se aventure comigo neste romance gay, Nova-iorquino. #Livro 1 da série: Amores LgbtQ+🌈 #ATENÇAO 📣 PLÁGIO É CRIME! A violação dos direito...