431 50 51
                                    

❝ 𝚃𝙷𝙴 𝙱𝙴𝙶𝙸𝙽𝙽𝙸𝙽𝙶 ❞

Melanie's pov 💭
New York City

Seja bem vindo ao desastre que eu chamo de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seja bem vindo ao desastre que eu chamo de vida.

Eu prestava atenção na explicação que a professora passava no quadro, ou pelo menos tentava, mas minha cabeça sempre dava um jeito de desviar minha atenção até outra coisa, ou seja, agora eu estava observando uma borboleta que havia entrado na sala.

— Professora, tem uma aluna, cujo nome começa com M e termina com elanie, que não está prestando atenção em nada. — Escutei aquela voz chata vindo da fileira ao lado.

— Senhorita McGraw, está prestando atenção? — Minha vontade era de falar “Não, não. Eu tô olhando pra sua bunda caída, sua velha escrota.”

— Claro, por quê não estaria? — Voltei minha atenção para o grande quadro branco, que continha um texto enorme escrito nele.

— É mentira professora. A Melanie não estava prestando atenção coisa nenhuma. — Hillary disse me encarando sínica. Não sei por quê ela fica se metendo em coisa que não é da conta dela. Mais um motivo pra ser odiada por mim.

— Copiou o que eu escrevi? — Perguntou caminhando até o meu acento. Que merda, eu não prestei atenção em nada que ela disse.

— Não... — Respondi em um sussurro. A mulher bateu a mão em minha cadeira, e simplesmente apontou para a porta, fudeu.

— Pra diretoria! — Que merda ela tem na cabeça? Me mandando pra diretoria por coisa besta.

— Vai lá queridinha! — A ruiva disse acenando pra mim, mas eu nem fiz questão de olhar.

Apenas peguei minhas coisas, e saí sem ao menos olhar para trás. Eu odeio tanto essa mulher, e odeio muito mais Hillary.

Desci alguns andares, e finalmente cheguei na diretoria. Estava praticamente vazia, só havia um garoto de cabelos cacheados, e Jaden, um amigo de infância. Não é nem novidade ele vim parar na diretoria, só vive brigando por aí.

— Maddy, tá fazendo o quê aqui? — Perguntou o cachinhos dourados. Ele deve ser algum amigo de Madeleine, já que me confundiu com ela.

— Que Maddy o quê? — Me sentei em meio aos garotos. Jaden olhava para o canto da sala, e o cachinhos me encarava.

— O que aconteceu dessa vez, senhorita McGraw? — A diretora Olívia perguntou enquanto organizava alguns papéis em sua mesa.

𝖦𝗈𝗅𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗎𝗋 ─ 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora