❝ 𝙼𝙴𝙻𝙰𝙽𝙸𝙴 𝙼𝙲𝙶𝚁𝙰𝚆.❞
Melanie's pov 💭
New York City"Sejam bem vindos ao desastre, que eu chamo de vida. "
Os raios de sol adentravam meu quarto, fazendo assim eu me incomodar e infelizmente acordar.
Me levantei e a primeira coisa que me veio em mente foi ele, Mason Thames. Que merda, por que isso está acontecendo? Não era pra eu estar pensando nele á essa hora da manhã.
— Melanie, acorda! — Escutei minha mãe gritar do andar de baixo. Calma, que horas são?
No mesmo instante em que eu iria olhar o horário, meu celular tocou, assim o nome "Jae cachorro" se fez presente na tela de meu celular.
— Oi. — Atendi ainda coçando meus olhos com as costas de minha mão.
— Ficou maluca porra? Por que você foi faltar justamente hoje? — Lá vamos nós.
— Primeiramente, eu não faltei porque eu quis, e sim por que essa bosta de alarme não tocou e nenhuma alma boa veio me acordar. — Revirei os olhos reprovando a situação. Se bem que acho que nem a Maddy foi pra escola.
— Hoje teve prova surpresa. — No mesmo momento arregalei os olhos. Não... Isso não pode estar acontecendo.
— Que porra, justo no dia que eu falto! — Tentei conter o grito, porém foi praticamente impossível. Não que eu precisasse de nota, porém era importante.
— Relaxa, já que a prova reuniu todas as turmas juntas, seu namorado segurou a prova pra você e pra Maddy. Ou seja, você e sua irmã irão fazer a prova depois das férias. Vocês tem muito tempo. — Calma. Então ele está dizendo que o Mason conseguiu uma forma de nós duas fazermos a prova depois?
— AH QUE ÓTIMO! — Suspirei aliviada. Não imaginei que Mason fosse fazer isso por nós. Talvez não seja um nós, e sim a Maddy. — Jaden, eu preciso desligar. Depois a gente se fala, cachorro. — Acabamos rindo e então desliguei a chamada.
Me levantei rapidamente após deixar o celular encima da cama, e então fui fazer minhas higienes antes de tudo. Me arrumei e troquei de roupa, logo pegando meu celular de volta e então descendo as escadas indo até o andar debaixo, onde todos se encontravam tomando café.
— Bom dia família! — Digo para que todos ali pudessem escutar.
— Bom dia meu amor, acordou animada hoje. — Minha mãe disse servindo suco para Aidan, que se encontrava mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖦𝗈𝗅𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗎𝗋 ─ 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
Fantasy𝖦𝖮𝖫𝖣𝖤𝖭 𝖧𝖮𝖴𝖱:: ━ (𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝖾𝗅𝖺𝗇𝗂𝖾 𝖬𝖼𝗀𝗋𝖺𝗐 𝖾 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖬𝖾𝗅𝖺𝗇𝗂𝖾 𝗃𝖺𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂�...