235 41 18
                                    

❝ 𝙳𝙸𝙽𝙽𝙴𝚁 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝚃𝙷𝙴 𝚃𝙷𝙰𝙼𝙴𝚂.❞

Melanie's pov 💭
New York City

Sejam bem vindos ao desastre, que eu chamo de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam bem vindos ao desastre, que eu chamo de vida.

— Quê? — Foi a única coisa que consegui falar antes de ser puxada rapidamente por Mason, que mantinha sua mão firme em meu pulso.

Ele me levou até seu quarto no andar de cima, e então trancou a porta, assim ficando apenas nós dois a sós.

— Mason, que porra é essa? — Falei nervosa. Não acredito que ele está fazendo isso comigo. Porra, se quisesse Madeleine aqui era só convidar ela.

— Melanie, só me escuta ok? — Suspirei fechando os olhos tentando relaxar. — É só por hoje... Por favor Melanie. Não era pra ser assim, mas meu primo espalhou pra família inteira que eu namorava a Maddy, e minha mãe ficou super feliz com isso... — Ele segurou minhas mãos quentes. Não... Eu não quero me passar por Maddy, e não vou.

— Desculpa Mason, mas não vai dar. Eu não vou me passar pela Maddy. Você não tem noção do quanto eu odeio que nos confundam, e odeio mais ainda que isso esteja acontecendo. — Eu nunca me imaginaria estar em uma situação como essa. Relaxa Melanie, são só mais cinco meses pela frente.

— É, eu sei disso. Não era pra isso estar acontecendo. — Sabe, lá no fundo eu sinto que ele queria que fosse a Maddy aqui no meu lugar. Na verdade eu tenho total certeza de que ele queria isso. Eu até entendo, a Maddy é bem mais legal do que eu, e aliás, ela é melhor amiga dele.

— Eu posso tentar concertar essa situação. Seu primo é uma criança, ele não tem noção das coisas. Posso dizer que ele errou nosso nome. — Se existe Jason e Mason, por que não Melanie e Madeleine?

— Tá... Espero que dê tudo certo. — Ele pareceu inquieto por alguns segundos. — E... Mel, fica tranquila. Quando der os sete meses certinho, você estará livre disso, e livre de tudo que te prende a mim. O garoto se aproximou de mim, então me envolvendo em um abraço confortável. Aquilo foi estranho, eu nunca havia recebido um abraço vindo de Mason.

— Eu realmente espero. — O afastei levemente e logo abri a porta, me retirando do quarto imediatamente.

Por que fiz isso? Por quê não quero passar a gostar dele, é uma merda saber que entre mim e minha irmã, ele iria nela. É Melanie, parece que você se fudeu bonito.

— Melanie, cadê o Mason? — Brooke perguntou e então Mason logo saiu de trás de mim.

— Tô aqui. — O garoto respondeu desanimado.

𝖦𝗈𝗅𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗎𝗋 ─ 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora