❝𝚈𝙾𝚄 𝙽𝙴𝙴𝙳 𝙼𝙴. ❞
Melanie's pov 💭
New York CitySejam bem vindos ao desastre, que eu chamo de vida.
— Oi Hillary... — O ruivo disse cismado. — Bom, Mel eu preciso de você na mesa comigo. — Acabei me surpreendendo. Mason sempre evita que eu fique na mesa com ele e os amigos.
— Sem problemas. — Digo me afastando do garoto e então encarando Hillary.
— Ah não! Vocês já vão? — Ela é uma sínica mesmo. Não aguenta ver o Thames que já quer dar encima dele.
— Não, vamos ficar aqui mais um pouquinho olhando para essa sua cara de cu esperando que ela mude magicamente. — Revirei os olhos caminhando até a porta. Eu não queria ficar mais nem um segundo ali.
— Sim, temos que ir. Nos vemos por aí, Hill. — O garoto deu uma piscadinha para Hillary, que deixou escapar uma risada.
— Filho da puta. — Sussurrei para mim mesma, logo indo para fora da sala.
Mason me guiou até a mesa, onde todos estavam reunidos, até o pessoal do meu grupo estavam por lá, menos os Walton's, por motivos óbvios.
— Melanie, achei que tivesse faltado hoje. — Tristan disse com um belo sorriso no rosto. Confesso, Tris é um garoto muito lindo e gentil, eu gosto da companhia dele.
— Infelizmente sou obrigada a vim. — Me sentei em uma cadeira ao lado de Miguel, que mexia no celular distraído. Até que eu tomei o celular das mãos do garoto.
— Melanie, devolve meu celular! — Ele tentou pegá-lo de volta, porém eu o coloquei no bolso de trás da minha calça.
— Que vergonha senhor Miguel Cazarez, mexendo no celular na hora de comer. — Balancei a cabeça em forma de negação.
— Em minha defesa, eu não peguei lanche! — O garoto relaxou seu corpo no banco.
— Foda-se, por que você não pegou? — Não gosto quando ele fica sem comer, um dia ele quase passou mal por isso.
— Porque eu tô sem fome, e eu já tinha comido o cheetos do Mason, então eu tô de boa. Sem sermão hoje, certo? — Encarei Mason, ele simplesmente não disse nada, apenas continuou a beber seu suco de laranja.
— Certo. — Revirei os olhos, logo entregando seu celular de volta.
— Mel, por que você demorou tanto na sala? — Jaeden perguntou se aconchegando no banco ali. Sinceramente, não sei como ele consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖦𝗈𝗅𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗎𝗋 ─ 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
Fantasy𝖦𝖮𝖫𝖣𝖤𝖭 𝖧𝖮𝖴𝖱:: ━ (𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝖾𝗅𝖺𝗇𝗂𝖾 𝖬𝖼𝗀𝗋𝖺𝗐 𝖾 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖬𝖾𝗅𝖺𝗇𝗂𝖾 𝗃𝖺𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂�...