❝ 𝙼𝙲𝙶𝚁𝙰𝚆'𝚂 𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳❞
Mason's pov 💭
New York CitySejam bem vindos ao desastre, que eu chamo de vida.
É Mason Thames, você se meteu em uma furada. Por incrível que pareça eu gostei do beijo de Melanie, odeio admitir isso, mas foi um dos melhores até agora.
— Você até que beija bem, McGraw. — Digo me afastando da garota, que apenas revirou os olhos e riu.
— Relaxa Thames, isso foi apenas um teste, e você beija mal pra cacete. — Fingiu limpar a boca com as costas da mão. Como ela ousa falar do meu beijo? Todos sabem que a maioria das garotas dessa escola matariam por um beijo meu.
— Foda-se. Tô indo pra sala, te vejo logo, baby. — Dei uma leve piscadinha para a morena, e ela apenas mostrou seu dedo do meio pra mim. Que garota rebelde.
Voltei para minha sala de aula, e percebi que minha querida professora já estava lá. Que merda de vida.
— Com licença senhor Thames, perdeu seu horário de novo? — Todos da sala me encaravam como se nunca tivessem me visto.
— Não, só fui dar um rolê pelo pátio, sabe como é né professora? — Pisquei para a mais velha, e ela apontou para um lugar no fundo da sala. Para minha sorte, era ao lado de Madeleine. Ela sempre sentava no fundo.
— Olha só, senhor Thames. Essa é a última vez que eu vou deixar passar, e se o bonitinho chegar atrasado aqui amanhã, é detenção na certa, está me ouvindo? — Eu andava até meu lugar sem nem ligar para o que essa velhota dizia. — Está me escutando, Mason Thames?
— Tô. — Me sentei em meu lugar, logo arrumando minha bolsa, a colocando no chão, ao lado de meus pés.
— Mason, que merda você foi fazer? Perdeu metade do assunto. — Madeleine dizia me encarando com aqueles belos olhos azuis.
— Eu tava resolvendo um assunto ali. Relaxa, não devo ter perdido muita coisa importante. — Relaxei em minha cadeira. Eu não dava a mínima para o que a professora explicava, minha mente sempre voava até aquele beijo de Melanie. Não, porra. Eu tenho que esquecer isso.
— Onde você tava? — A garota perguntou preocupada. Ela mantinha sua atenção em mim, e no quadro ao mesmo tempo.
— Melanie. — Respondi dando um sorriso de lado. Não, Mason... Você não fez isso... Falando logo com a irmã dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖦𝗈𝗅𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗎𝗋 ─ 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
Fantasy𝖦𝖮𝖫𝖣𝖤𝖭 𝖧𝖮𝖴𝖱:: ━ (𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝖾𝗅𝖺𝗇𝗂𝖾 𝖬𝖼𝗀𝗋𝖺𝗐 𝖾 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖬𝖾𝗅𝖺𝗇𝗂𝖾 𝗃𝖺𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂�...