❝ 𝚆𝙷𝚈 𝚂𝙾 𝙸𝙳𝙸𝙾𝚃𝙸𝙲? ❞
Melanie's pov 💭
New York CitySeja bem vindo ao desastre, que eu chamo de vida.
Eu encarava Mason com certo ódio nos olhos, mal começou e eu já quero que acabe.
— Ah, não sabia que namorava, Mason. — Miguel sorriu negando com a cabeça enquanto mantinha seu olhar sobre mim.
— Sabe como é né, eu iria te contar logo depois do intervalo, mas você já descobriu por si mesmo. — O ruivo passou seu braço por meus ombros e isso me fez ficar mais irritada ainda.
— Eu preciso ir embora. — Digo mordendo os lábios de nervosismo.
— Quer que eu te acompanhe? — Mason tentava parecer uma pessoa amigável, porém isso não colava, não comigo.
— Não precisa, eu vou sozinha... — Retirei o braço do garoto, e ajustei minha bolsa que estava praticamente caindo.
— Ok, tchau Melanie! Foi bom te conhecer... Espero te ver mais vezes por aí. — O Cazarez disse sorrindo. Por alguns segundos me encontrei perdida naquele sorriso.
— Ah sim... Tchau Miguel, e... Tchau Mason. — Revirei os olhos ao me virar para a saída, e então apenas ri.
Corri até a saída e saí andando pelas ruas, em busca de um caminho que fosse mais rápido para chegar em casa.
━━ 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒 pov
Eu e Miguel fomos para minha casa, nós dois iríamos fazer o trabalho juntos, então ele já foi diretamente pra minha casa.
— Ei cara, sua namorada é bem bonita, quer dizer... Ela é gêmea da Maddy, não tem como ser feia, porém... Ela tem um brilho diferente. — O que ele queria dizer com isso? Pra mim Melanie é uma garota normal como as outras, Madeleine é até melhor que ela.
— Sim. — Eu tinha que fingir que estava interessado no assunto sobre a minha suposta namorada.
— Sabe, ela é bem amigável, não é querendo parecer talarico nem nada. — Ambos rimos enquanto eu preparava algo pra comermos, afinal, meus pais não estavam em casa.
— Acho que foi por isso que comecei a gostar dela... Ela é única. — Mentira, garotas iguais a ela eu encontro até na esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖦𝗈𝗅𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗎𝗋 ─ 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
Fantasy𝖦𝖮𝖫𝖣𝖤𝖭 𝖧𝖮𝖴𝖱:: ━ (𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝖾𝗅𝖺𝗇𝗂𝖾 𝖬𝖼𝗀𝗋𝖺𝗐 𝖾 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖬𝖾𝗅𝖺𝗇𝗂𝖾 𝗃𝖺𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂�...