❝ 𝙵𝙰𝙺𝙴 𝙳𝙰𝚃𝙸𝙽𝙶? ❞
Melanie's pov 💭
New York CitySeja bem vindo ao desastre, que eu chamo de vida.
O despertador tocava sem parar, acabei me irritando e jogando meu celular no chão. Acabou que o despertador não parou e meu celular ficou intacto.
— Melanie, acorda! — Violet gritou subindo em minha cama, logo começando a pular em cima da mesma.
— Já vou, mini furacão! — Sim, eu e Violet temos um apelido pra cada.
— Hoje é sexta. Acorda minha filha! — Minha mãe chamou batendo na porta do quarto.
— Cadê a Maddy? — Perguntei me levantando da cama enquanto coçava meus olhos com as costas de minhas mãos.
— Tá no banho, ela disse que o cabelo dela precisava lavar. Já tá lá faz meia hora, vai acabar com a água do mundo desse jeito. — Aidan disse rindo. Ele tomava algum tipo de suco, acho que era de maçã.
— Não julgo, só espero que ela não acabe com toda a água. — Ambos rimos, e então o garoto saiu dali.
Fiz minhas higienes e logo me arrumei. Eu não estava com tanto ânimo, só de saber que eu iria precisar ir pra escola e ver a cara de Hillary, dá até pavor.
Tomamos café da manhã, e então fomos diretamente para o hospício, mais conhecido como escola.
Assim que entrei, Jaeden correu até mim, então me envolvendo em um abraço. Parece até que não me vê faz um século. Ficamos um tempo ali abraçados, até que Jaeden me soltasse.
— Advinha quem veio hoje? — Escutamos a voz de alguém atrás de nós. Era Finn, ele e Noah estavam lado á lado.
Corri até os garotos, e os abracei. Por quê eu estava assim? Bom, eles tomaram suspensão por duas semanas, e só estão voltando por agora.
— Achei que nunca mais iriam voltar. — Jaeden cumprimentou os garotos.
— Quase fomos expulsos. — Noah riu encarando o moreno. Da última vez eles haviam estourado todas as lâmpadas do banheiro masculino, só por quê o inimigo de Finn estava o usando.
— Se fossem expulsos, eu diria que mereceram. — Digo puxando os garotos para a sala de aula.
Fomos para a sala de aula, e antes que a professora pudesse adentrar a sala, eu precisei ir até o banheiro.
Chegando lá, observei Hillary em frente ao grande espelho, ela estava se maquiando. Tava parecendo uma palhaça de tanto blush que passou.
Antes que eu fosse até a cabine do banheiro que iria usar, passei pela garota e não pude deixar de puxar fortemente seu cabelo, assim escutando uma reclamação vindo da garota, e então ela iria bater em mim, mas eu já estava preparada, e voei o tapa na cara dela, logo seu choro foi escutado, e em seguida seus passos se distanciando para fora do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖦𝗈𝗅𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗎𝗋 ─ 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
Fantasy𝖦𝖮𝖫𝖣𝖤𝖭 𝖧𝖮𝖴𝖱:: ━ (𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝖾𝗅𝖺𝗇𝗂𝖾 𝖬𝖼𝗀𝗋𝖺𝗐 𝖾 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖳𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖬𝖾𝗅𝖺𝗇𝗂𝖾 𝗃𝖺𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂�...