Surpresas

34 4 1
                                    

NOTA: Hello pessoal! Nesse capítulo vamos ver a reação de Rose em relação a ser "excluída" das investigações. Também veremos um pouco da família Mazur, além da volta de uma outra personagem.
Sem mas delongas, vamos ao capítulo!
Boa leitura!

POV: ROSE

Quando chegamos na casa da Conta, uma vizinha informou que a garota tinha ido treinar.

Nós fomos até a tal quadra e eu fiquei chocada ao encontrar a garota desmaiada no chão.

Dimitri tinha ido atrás dos agressores mas não conseguiu alcançá-los.

Voltando para o departamento, quase tive um infarto ao saber que meus pais viriam à cidade, Cristian tinha feito o favor de avisá-los sobre o atentado.

Eu os amava muito, mas Abe me sufocava com tanta proteção. Com esse atentado que aconteceu tinha certeza que ele iria arranjar a desculpa perfeita para me levar de volta para a Turquia.

Nós conversamos com as garotas e conseguimos algumas informações. Poucas, mas dava para começar uma nova investigação.

Fiz algumas pesquisas ilegais hackeando o sistema jurídico, deixando Ivan abismado.

Também analisamos todas as propriedades das famílias dos suspeitos, no entanto, não encontramos nada parecido com uma fazenda.

Decidi deixar Sidney cuidar da parte mais complicada, ela era melhor em hackear as coisas.

- Ivan espera! - Pedi quando nosso turno tinha acabado.

- O que foi Rose? - Ele perguntou com um monte de pastas nas mãos.

- Queria pedir desculpas por hoje cedo, eu estava de mal humor e não consegui me controlar.

Estava envergonhada, não queria que ele ficasse com raiva de mim. Minha atitude foi bem imatura.

- Tudo bem, eu também não deveria ter te provocado. - Ele falou sorrindo abertamente.

Fui para casa mais leve, porém, todo meu bom humor sumiu ao adentrar a casa e dá de cara com meus pais.

Aquilo só podia ser brincadeira!

- Boa noite queridos. - Meu pai falou me abraçando e depois indo abraçar Cristian.

Eu falei algumas coisas com minha mãe e pedi para Cristian preparar algo para o jantar. Teria uma longa noite pela frente.

- Eu vou tomar um banho. - falei indo pro quarto.

Tomei um banho rápido e voltei para a sala. Não estava muito afim de conversar sobre o atentado, mas os Mazurs sabiam ser persistentes.

- Rosemarie, eu e seu pai conversamos e achamos melhor você voltar para a Turquia conosco. - Janine tomou a dianteira.

Ela como sempre estava impecável, com um vestido formal marrom e seus cachos ruivos soltos. Ela não parecia muito segura do que disse e deduzi que essa ideia tinha partido de Abe.

Ao contrário de Janine, ele era mais excêntrico. Usava um terno azul, com camisa branca e algumas jóias brilhando sobre sua pele bronzeada.

Eu tinha as características turcas dele, o que fazia eu chamar bastante atenção masculina.

- O que? - perguntei chocada.

Eu tinha uma vida aqui e não queria voltar pra Turquia. Sabia que eles só queriam meu bem, mas ficar trancada não estava nos meus planos.

- Você estará mais segura ao nosso lado Kiz, aqui se tornou muito perigoso pra você. - Abe falou segurando minha mão.

Ele ficava todo carinhoso quando queria algo, assim como eu. Dizem que 'a fruta não cai longe da árvore', agora vi que era realmente verídico. Eu me parecia muito com ele, em ambos os sentidos.

Discovering YourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora