Notas: Trouxe o novo capítulo cedo para compensar os dias ausentes. Como é de se esperar, esse é o ponto de vista de Dimitri, mostrando um pouco sobre o seguimento do caso e o que vai acontecer com a relação dele com Rose.
Boa leitura!POV: DIMITRI
Nós ficamos esperando mais algumas horas. Quando todos chegaram, Hans perguntou o que descobrimos.
As cartas que Ivan e Priscila acharam foram a única pista mais aberta para investigar.
Todos ficaram concentrados em achar alguém da família Dashkov com as iniciais N.D, porém não conseguimos achar nenhum suspeito na família.
- O N.D não é de Dashkov. - Rose afirmou de repente.
Olhamos pra ela e ficamos esperando uma explicação.
Rose mandou chamar Hans e quando ele veio ela começou a contar o que sabia, deixando todos da sala surpresos.
Cada um deu sua opinião para a teoria da morena, mas a garota já estava preparada para cada questionamento.
- Você não vai achar nada na internet, porquê Victor quer manter sigilo para seus negócios. - Ela afirmou quando Priscila e Ivan questionaram o parentesco de Victor e Robert. - Robert Doru é irmão bastardo de Victor Dashkov, eles mantém sigilo para que a polícia não comece a investigar ele também, com certeza Victor usa o irmão para fazer seus negócios sujos, isso quer dizer que há uma grande possibilidade dessa fazenda ser onde o sobrinho do Dashkov levou as garotas.
Eu não imaginei que Robert tinha parentesco com os Dashkov's, ainda mais ser irmão bastardo de Victor. Agora muita coisa fazia sentido e vários pontos foram ligados.
Hans e Alberta saíram para montar uma operação para investigar a fazenda dos Doru's.
- Como você descobriu isso tudo? - Ivan perguntou a morena.
- Pedi um amigo para ficar de olho em Victor e ver se tinha algo de estranho, então ele mandou umas fotos de Victor com Robert juntos, - Rose respondeu mostrando as fotos. - Depois minha amiga enviou uma mensagem falando sobre a fraternidade entre os dois, foi aí que liguei os pontos e entendi tudo.
- Eu só espero que a gente consiga as provas para prender Victor também. - Cristian falou enquanto guardava suas coisas.
Nós ficamos conversando um pouco mais e eu aproveitei para avisar Rose que teríamos que conversar depois.
Eu queria resolver logo os mal entendidos para poder ficar com a morena.
- Belikov, eu preciso que você venha comigo. - Emil falou entrando na sala rapidamente, eu o segui até o vestiário masculino e fiquei esperando ele começar.
- Foi comprovado que o agente Darnell quem mandou colocar a bomba na moto da Mazur, - Ele disse me encarando. - Eu resolvi te dizer porquê achei que gostaria de saber.
- Obrigado por me falar, Hans tinha dito que iniciaram uma investigação contra ele, só não achei que eles chegariam a um resultado tão rápido. - Confessei pensando no dia em que a moto de Rose explodiu.
Foi uma cena apavorante ver a garota sendo jogada no chão pela explosão.
- O Sr. Darnell já tinha alguns delitos encobertos por outras pessoas da agência, por isso ficou fácil acusá-lo. - Emil completou se despedindo e me deixando sozinho.
Meu celular começou a tocar, me deixando surpreso ao ver a foto de Viktoria na tela.
- Aconteceu alguma coisa, Viktoria? - Perguntei preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Yourself
De TodoO detetive de homicídios, Dimitri Belikov, fica encarregado de desvendar o assassinato da filha do senador. O russo contará com a ajuda de seu parceiro e melhor amigo, Ivan Zeklos, além do policial novato, Cristian Ozera. Outro homicídio ocorreu na...