COMPLICAÇÕES

10 0 0
                                    

NOTAS: Peço desculpas pela demora. Como de se esperar, esse capítulo é do ponto de vista de Dimitri, iremos saber mais sobre o que ele pensa da Agente Voda e também sua relação com ela. Cristian também vai ter mais participam nesse capítulo em momentos oportunos.
Sem mais delongas, vamos a leitura!



POV: DIMITRI.


Fui com Rose até minha casa e fiquei pensando em tudo o que ocorreu na galeria.

Fiquei surpreso quando Hans mandou Rose ir pra casa mais o Cristian, outra vez ela foi impedida de nos ajudar por causa do FBI.

Ao entrar em casa, fui para meu quarto e troquei de roupa, sabia que a noite seria longa, então queria estar o mais confortável possível.

Priscila chegou minutos depois e nos contou o que tinha descoberto, ela também tinha visto Victor entregar a caixa estranha para o segurança de Natalie.

- Rose ficou furiosa por tá fora de tudo novamente. - Cristian comentou quando nós dois fomos na cozinha.

- Eu entendo ela, é muito injusto o que fizeram. - falei bebendo um pouco de suco.

- Posso te fazer uma pergunta, Dimitri? - Ele pediu me encarando.

- Pode.

- Porque você não chamou a Priscila pra ir com você? - Ele perguntou me analisando. - Além dela está no caso, também tem o fato de vocês estarem mais próximos.

- Porque eu e a Rose já trabalhamos muito bem juntos na outra vez, então me senti mais confortável com ela.

Estava intrigado, Cristian não é do tipo de pessoa que faz uma pergunta sem ter um bom motivo.

- Só te peço uma coisa, - Ele disse sem desviar os olhos. - Se você não quer nada com minha irmã, mantenha distância, o último babaca que namorou com ela a machucou bastante, eu não quero que isso se repita. Rose é uma mulher inteligente e saberá manter distância se você pedir. Ivan me contou do seu desejo de ir morar em outro país, eu não quero que ela se apegue a você e depois saia magoada. - Ele completou voltando pra sala.

Estava chocado, não acreditava que Ivan tinha contado isso pra ele. Eu até sempre quis alavancar minha carreira e ir para outros países, mas agora que conheci Rose tudo estava diferente. Minhas ambições estavam mudando.

Nós ficamos até tarde conversando sobre possíveis invasões na galeria e depois cada um foi pra sua casa.

Fiquei deitado só esperando dar o horário de me levantar, me arrumei sem nenhuma pressa e depois fiz um café bem forte, hoje o dia seria bem longo e cansativo.

Já no departamento, fiquei preparando uns relatórios do meu plano. Estava aliviado que tudo tinha ocorrido bem.

- Bom dia, Dimitri. - Ivan falou sentando ao meu lado e abrindo seu notebook.

- Bom dia. - respondi olhando para a porta da sala onde Cristian e Priscila estavam entrando, seguidos minutos depois por Hans.

- Bom dia a todos, agora teremos duas pessoas a mais trabalhando conosco, - Ele falou indicando para que as duas pessoas entrassem. Me surpreendi ao notar que Rose era uma delas, a outra era uma agente do FBI. - Essa é Alberta Petrov, ela é chefe do FBI e é a nova encarregada do caso Dashkov, ela me deu permissão para chamar a Srta. Mazur para nos ajudar novamente.

Rose sentou ao lado da nova agente e todos começaram a trabalhar.

Eu estava muito feliz por Rose estar de volta, pelo menos agora ela não ficaria mais por fora das investigações.

Discovering YourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora