[NARRADORA NARRANDO:]
▪︎ era noite de lua cheia, o céu estava estrelado e não ávia uma se quer nuvem no céu, s/n estava com seu kimono branco e não muito grande, estava com o cabelo preso e com sua katana em sua cintura, a mesma ávia acabado uma missão e se encontra em um estado extremamente machucada, então a mesma decide ir até a mansão de Kochou-
---: Que dia horrível... (s/n quase nunca tinha um bom humor, principalmente depois de uma missão)
[QUEBRA TEMPO]
▪︎ A mesma chega na mansão de Kochou e segue Aoi até a enfermaria, ela trata dos ferimentos de s/n e disse que a mesma poderia ficar ali..já que estava muito tarde pra mesma ir embora-
---: Muito obrigada senhorita Aoi, se não for incômodar.. (a mesma sorri de nervoso, ela não era muito boa se comunicando com as pessoas por medo de magoa-lás ou algo assim)
Aoi: não será incômodo nenhum, venha..vou lhe mostrar seu quarto (a mesma leva s/n até um dos quartos da mansão)
---: Muito obrigada (A mesma sorri)
▪︎ Após Aoi sair do quarto, s/n guarda sua katana do lado de sua cama e vai até o banheiro tomar um banho-
---: que cansaço.. (a mesma diz voltando do banho e já estando vestida)
▪︎ Ela deita e se cobre prestes a dormir até que ouve uma gritaria vindo de um dos quartos da mansão, isso acaba deixando ela curiosa então a mesma levanta e vai até o quarto sem fazer muito barulho-
???: para de fazer barulho, por favor...tem pessoas querendo dormir sabia? (Diz um garoto dos cabelos ruivos)
???: TÁ legal, eu paro de fazer barulho..mas deixando claro que é porque eu quero tá legal?! (Diz um menino com cabeça de javali)
???: Que garoto estranho.. (O de amarelo olha pro lado enquanto segura o riso)
???: Quem que você chamou de estranho ho?! (O javali diz irritado)
▪︎ A mesma chega ali, e fica tentando ouvir..até que um dos meninos diz-
???: OH...desculpa, não te vi aí.. (Diz o ruivo que avia notado a presença de s/n)
---: m-mil desculpas por atrapalha-lós, eu ouvi um barulho vindo daqui e vim ver oque era.. (a mesma diz aparecendo na porta, prestes a ir embora pro seu quarto)
???: Tudo bem, não está atrapalhando..inclusive não me apresentei né? Perdão, meu nome é Tanjiro Kamado..o de amarelo é Zenitsu Agatsuma, e o com cabeça de javali é o- (ele é interrompido pelo javali)
???: deixa que eu mesmo me apresento, eu tenho boca tá legal?! (O mesmo se vira e olha pra s/n) meu nome é Inosuke Hashibira, e você..qual é a seu?! (Diz o mesmo retirando a máscara de javali e demonstrando interesse em lutar com s/n)
---: meu nome é s/n s/s, pelo visto vocês são do esquadrão né? (A mesma diz empolgada)
Tanjiro: somos sim
Zenitsu: Você é tão linda s/n, mesmo estando de pijama continua uma verdadeira dama (o mesmo diz enquanto pisca para s/n)
---: obrigada..
Tanjiro: Deixa ela em paz Zenitsu! (O mesmo diz enquanto encara Zenitsu)
Zenitsu: tá legal...
Inosuke: Quer treinar s/i?! (O mesmo diz com um sorriso enquanro se levanta da cama)
---: que? (A mesma diz sem reação)
Tanjiro: Inosuke! Está tarde, temos de dormir (o mesmo diz irritado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e ódio (Inosuke X Leitora)
Fanfic{▪︎s/n é uma exterminadora de oni que foi para a mansão borboleta após uma missão, só não esperava por quem e oque a aguardava ____________________________________________ ⚠️- Fotos do Pinterest(crédito aos criadores) ⚠️- Plágio é crime ⚠️- não cont...