[NARRADORA NARRANDO:]
---: Inosuke..você gosta de comer muito certo?
Inosuke : Honestamente, eu gostaria de comer qualquer coisa.. (Ele riu levemente, suas orelhas se animando em um largo sorriso) dês de que seja comestível, estou feliz (acrescentou, rindo ao terminar) não precisa ser nada sofisticado (ele assegurou) apenas me alimente com oque achar bom e eu comerei o suficiente
---: tá muito formal hein..
Inosuke: Eu percebi que eu...posso ser eu mesmo com..você, você me faz feliz e sempre está aqui comigo..então eu percebi que não preciso ficar sendo tão grosseiro com você e que posso ser mais legal e gentil entende? (Diz ele com um pequeno sorriso enquanto cora um pouco)
---: Sério? Eu fico muito feliz com isso Inosuke...eu também penso o mesmo que você (Diz ela enquanto cora um pouco também)
Inosuke: Ótimo..
---: mas então tá bom..então vou surpreendê-lo com uma comida que gosto muito, eu já volto está bem? Quando estiver pronto eu o chamo para comer
Inosuke: Beleza!
▪︎ ela vai até a cozinha e imediatamente lava suas mãos e começa a fazer o prato principal, depois ela começa a fazer diversas comida e sobremesas para ele, a garota depois de meia hora volta até ele e diz que está pronto que ele poderia ir na cozinha comer se estivesse com vontade-
---: eu fiz yakissoba, sushi, niguri, guioza e algumas sobremesesas, espero que goste (Diz ela com um sorriso)
Inosuke: Uau.. (ele exclamou alegremente, vendo a grande montanha de comida) Você realmente deu tudo certo, hein? (ele perguntou, genuinamente impressionado com a quantidade de comida que havia sido feita) Mal posso esperar para experimentar! (ele proclamou alegremente, claramente animado para começar) Você ... é realmente a melhor (acrescentou, um largo sorriso estampado em seu rosto com a quantidade de comida) Muito obrigado (ele continuou, parecendo realmente grato pela gentileza que ela mostrou a ele)
---: muito obrigada Inosuke, eu realmente espero que esteja bom, me esforcei para que cada detalhe seja uma delícia (Diz ela enquanto lava louça, seca e guarda)
Inosuke: HAHAHA (o menino já estava mergulhando na comida, devorando a refeição em grandes mordidas. Ele estava além de impressionado com quanto trabalho ela colocou na refeição, e com um olhar de puro nirvana em seu rosto, ele certamente estava sentindo os efeitos) Isso é incrível! (ele proclamou alegremente:) Você fez isso sozinha, eu entendo? Você é uma cozinheira incrível! (ele acrescentou seriamente, olhando para eles. Ele não pôde deixar de se sentir muito sortudo por compartilhar uma refeição tão deliciosa com alguém que claramente se importava com ele)
---: Muito obrigada Inosuke, se quiser eu também te ensino a cozinhar quando estivermos livres, oque acha? Apenas se quiser (Diz ela meio envergonhada por perguntar uma coisa dessas)
Inosuke: Você faria isso por mim? (Ele parecia genuinamente surpreso, seus ouvidos levantados em questão. A ideia de que eles tirariam um tempo do dia para ensiná-lo a cozinhar era genuinamente alucinante e fez seu coração disparar. Ele ficou emocionado que alguém pudesse ser tão legal com ele, quanto mais considerá-lo digno de seu conhecimento) Eu adoraria! (ele riu alegremente, um largo sorriso dividindo seu rosto) Na verdade, sou muito ruim em cozinhar, então esta é uma oferta muito gentil, sabe?
---: Sei, tenho certeza que vai gostar de cozinhar quando aprender, é um passa tempo muito bom e divertido, você vai ver, mas ensinarei aos poucos pois na cozinha deve se ter muito cuidado, e claramente vou ter que te ensinar algo que não leva óleo por enquanto e aos poucos você vai conseguir
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e ódio (Inosuke X Leitora)
Fanfic{▪︎s/n é uma exterminadora de oni que foi para a mansão borboleta após uma missão, só não esperava por quem e oque a aguardava ____________________________________________ ⚠️- Fotos do Pinterest(crédito aos criadores) ⚠️- Plágio é crime ⚠️- não cont...