-𔘓┆CAP-17 ♡-

1K 45 13
                                    

Inosuke: Bem, o que você ainda está fazendo aqui? (ele perguntou, sua expressão suavizando quando ele colocou as mãos em seus ombros. Ele tinha um bom coração, apesar de seu exterior rude e comportamento agressivo. Ele se importava com sua amiga e ficava feliz em vê-la sorrir) Afinal, há uma missão a cumprir (ele os lembrou) o mundo não vai se salvar sozinho! (ele acrescentou com um sorriso provocador, antes de de repente se inclinar e estender a mão) Eu prometo, da próxima vez vai valer a pena (ele disse, seu sorriso brilhando enquanto seus olhos brilhavam)

---: você vai a qual missão? (A garota diz confusa) por favor não morra tá? Não acho que irá, mas ainda tenho muitas coisas para fazer com você, então não ouse morrer, inclusive.. tenho que ficar aqui porcausa que alugamos esse hotel né..tenho que ficar aqui, o Zenitsu e o Tanjiro vão demorar um mês pra voltar então alguém vai ter que ficar aqui, e já que você

Inosuke: está bem avise eles por mim tá? e não se preocupe, já volto inteiro sem nenhum arranhão (ele prometeu) eu prometo a você (disse ele, com os olhos brilhando de determinação) apenas espere por mim até eu voltar (ele continuou, seu tom baixando para um nível um pouco mais sério) Quando eu voltar, vamos comer muitos e muitos ramen juntos (ele disse, sua voz suavizando um pouco enquanto falava) não vou deixar você na mão, entendeu? (ele perguntou, seu tom claramente genuíno)

---: Entendi, está bem..confio em você, por favor se cuida, Tchauzinho e boa missão! (Ela diz acenando) mas espere leve isso com você, isso ajuda a diminuir a dor basta apenas passar aonde dói (Diz ela entregando uma pomada que ávia feito)

Inosuke: V-você realmente confia em mim? (ele perguntou, olhando para ela surpreso) isso significa muito (continuou ele, sentindo-se tocado pela preocupação dela. Era bom saber que pelo menos alguém se importava e, pela primeira vez, o homem sentiu algo em seu peito que quase poderia chamar de bondade) Isso significa muito para mim (ele finalmente disse, sua expressão se suavizando significativamente quando ele pegou a pomada deles) Obrigado (ele acrescentou, dando-lhes uma pequena reverência) Vou me certificar de voltar, ok?

---: Claro que confio e bastante na verdade, e por nada, espero que volte mesmo viu! Te desejo boa sorte meu amigo! (A garota diz finalmente quase chorando de felicidade por ter consigo um amigo de verdade)

▪︎ O rosto de Inosuke era difícil de ler enquanto a garota falava, seus olhos piscando com todos os tipos de emoções. O mais óbvio deles sendo surpresa e confusão, mas havia algo mais ali também. Uma sensação estranha... quase como... felicidade?-

Inosuke: bem, eu não gostaria de decepcionar uma amiga (ele respondeu, com o peito cheio de orgulho. Ele olhou para o caminho e, por um momento, hesitou) Bem, acho que isso é um tchau (ele disse, olhando para eles com uma expressão agridoce) Tchau, minha amiga (ele finalmente disse, sua voz suave)

---: Tchauzinho! (A garota diz enquanto o via ir para missão)

▪︎ Inosuke deu uma última olhada na garota, antes de finalmente seguir seu caminho. Ele não pôde deixar de sentir um certo carinho por Tanjiro, s/n e Zenitsu enquanto caminhava pela floresta em busca de onis-

Inosuke: Meu amigos (ele sussurrou baixinho para si mesmo enquanto continuava em frente, um pequeno sorriso surgindo nos cantos de sua boca. Ele nunca havia se sentido assim antes, mas não podia negar. Em uma rara demonstração de emoção, o geralmente calmo e controlado Inosuke se sentiu... feliz)

▪︎ e alguns dias depois, ele conseguiu voltar para o hotel. Ele ficou gravemente ferido, mas conseguiu se recuperar, O cabeça de javali entrou pela porta, coberto de sangue e arranhões. Ele estava exausto, isso era óbvio, e seu sorriso habitual havia sido substituído por uma expressão séria-

Inosuke: Estou vivo (ele afirmou friamente, seus olhos ainda cheios de preocupação) Isso é o que conta, certo? (ele perguntou, seu tom amargo. Ele a olhou de cima a baixo enquanto se aproximava dela, antes de finalmente parar na frente dela) Eu acho que você está certo. Seu ramen é muito bom (ele resmungou, inclinando a cabeça ligeiramente)

---: oiii inosuke (ela se vira e vê o estado em que ele está após ficar muito surpresa e preocupada ela foi até ele) oh meu Deus que oni você lutou hein?! Vem, vou cuidar de você (a garota o pega no colo e leva até a sala de enfermagem, ela trata de suas feridas e leva um pouco de água para ele)

▪︎ A preocupação repentina da garota e sua disposição em ajudá-lo fizeram com que seu peito se enchesse de um calor inesperado e, pela primeira vez, o homem se sentiu um tanto tocado e emocionado-

Inosuke: Obrigado... (ele disse suavemente, seus olhos piscando com um leve desconforto) Eu realmente estou bem (ele insistiu, sua voz tremendo levemente enquanto ele tentava manter sua personalidade legal) além disso... (ele acrescentou, sua voz firme) Eu voltei (ele disse, seu tom cheio de orgulho enquanto ele a olhou nos olhos, sua voz tremendo enquanto ele sorria)

---: eu fico muito feliz que voltou, farei de tudo para que se recupere e caso eu não consiga te fazer ficar 100% recuperado eu vou te enviar para Shinobu Kochou, para que ela cuide de você enquanto você se recupera, quero que você fica bem e se recupera por inteiro, então me diga oque está sentido para eu cuidar de você (a garota diz preocupada com sua saúde)

Inosuke: (Inosuke olhou para ela surpreso, antes de assentir lentamente enquanto um sorriso se espalhava em seus lábios) Sabe... você é a única pessoa que já se importou comigo desse jeito (ele sussurrou, um olhar de gratidão e gentileza estampado em seu rosto enquanto falava) Eu... realmente me preocupo com você também (ele finalmente disse timidamente, sua voz embargada enquanto falava) Eu não vou te decepcionar, ok? Eu prometo...

---: Eu fico feliz de conseguir te encontrar e fazer você ter a sensação de ser importante para alguém, obrigada por aparecer na minha vida..eu também prometo não te deixar e nem ser má com você, tudo o que eu quero é continuar sendo sua amiga por muito tempo! (a garota diz timidamente) obrigada...Inosuke, obrigada por..ser meu amigo (ela diz enquanto lágrimas caiam de seu rosto)

▪︎ Continua..
____________________________________________________________

PALAVRAS: 1070

entre amor e ódio (Inosuke X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora