▪︎ Chegamos no hotel e o Zenitsu e Tanjiro nos encararam com olhar sério-
Tanjiro: Aonde estavam? (Diz o mesmo vindo até a gente enquanto aparentava estar preocupado)
Zenitsu: Ficamos preocupados com vocês (Diz o mesmo secando as lágrimas de seus olhos)
---: Poxa...desculpa pessoal, tinhamos- (sou interrompida pelo idiota do Inosuke)
Inosuke: HAHAHAHAHA OLÁ GENTE!!!
Tanjiro: ah..oii Inosuke, aonde estavam? (Diz o mesmo permanecendo no assunto)
Inosuke: Tínhamos ido em um restaurante, e eu deixei a s/i zerada por ter pedido todos os alimentos que estavam no tal cardápio!
Tanjiro: Misericórdia...você zerou a s/n? (Diz o mesmo surpreso)
Inosuke: Claro né, ela é minha amiga então pagou pra mim! (Diz o mesmo apoiando o braço dele em meu ombro com um sorriso)
---: Ah.. claro, não foi nada demais.. vou receber amanhã mesmo (digo "não" me importando muito)
Inosuke: Tá vendo Pandero...hm..mas foi mal aí s/i.. (Diz o mesmo enquanto olha pra mim)
---: tá tudo bem! (Digo com um sorriso)
Tanjiro: Então tá bom (o mesmo sorri)
Zenitsu: Da próxima vez avisem, por favor..
---: Desculpa.. é que vocês estavam dormindo (digo com a mão na cabeça enquanto estava com vergonha e vontade de sumir)
Zenitsu: Tudo bem (o mesmo sorri)
▪︎ ficamos conversando até o corvo do Tanjiro chegar ali-
Corvo: vocês devem ir a uma missão individualmente!! Tanjiro e Zenitsu em uma e Inosuke e s/n em outra! Vou guiá-los e contar para vocês oque devem fazer e as informações dos onis, me seguem!! (Diz o mesmo enquanto berra em nosso ouvido)
Tanjiro: parece que vamos ter que nos separar, tá legal.. após acabarem a missão nos encontre aqui, ok?
---: está bem! (Digo enquanto pego minha katana e coloco minha roupa de caçadora, e os outros fazem o mesmo)
Corvo: VAMOS, RÁPIDO!!!
Inosuke: EU POSSO MATAR ELE?!
Tanjiro: AH?!
Zenitsu: É OQUE?!
---: EU AJUDO!!
Tanjiro: NADA DISSO, NINGUÉM VAI MATAR NINGUÉM AQUI..APENAS OS ONIS!
---: Oh que pena...eu já iria até fazer um churrasco, mas tudo bem..
▪︎ Seguimos o corvo enquanto ele nos contava sobre o oni, e o oni na qual eu e o Inosuke estávamos responsáveis era um lua inferior..seria meio difícil pra gente mas nada é impossível não é? Chegamos lá e procuramos pelo oni-
---: só bora!
Inosuke: ESPERA AÍ DOIDA!
---: Esperar pra que? (Digo me virando e olhando pra ele)
Inosuke: NADA, ERA SÓ PRA PASSAR VOCÊ!
---: INOSUKE, ESTAMOS EM UMA MISSÃO E NÃO UMA CORRIDA! (Digo correndo atrás dele)
Inosuke: EU NÃO LIGO! (Diz o mesmo enquanto ria de mim)
Oni: Ora..ora, oque temos aqui..um doido e uma Maria vai com as outras
Inosuke: QUEM É DOIDO OH?! (Diz o mesmo parando de frente o oni enquanto grita com o mesmo)
Oni: Você né (Diz o mesmo em um tom calmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e ódio (Inosuke X Leitora)
Fanfic{▪︎s/n é uma exterminadora de oni que foi para a mansão borboleta após uma missão, só não esperava por quem e oque a aguardava ____________________________________________ ⚠️- Fotos do Pinterest(crédito aos criadores) ⚠️- Plágio é crime ⚠️- não cont...